Aguarde...

divirta-se

Cinco opções gratuitas para curtir o domingo em Araraquara

Programação tem Pinheirinho, samba no Sesc, festival Sertanejo, feiras e pré-carnaval no Centro da cidade

| ACidadeON/Araraquara

Parque Pinheirinho é recanto natural em Araraquara. (Foto: Gabriela Martins/ACidade ON)
 

Vai curtir o domingo (16) em Araraquara? O ACidade ON separou cinco opções gratuitas para aproveitar com a família. As atividades vão desde festival sertanejo, pré-carnaval e passar o dia no Parque Pinheirinho.

1 - Parque Pinheirinho
Com as altas temperaturas do verão, o Pinheirinho é opção para o araraquarense espantar o calor. O local possui represa e piscinas (precisa de exame médico) para banho. Além disso, o local possui espaço para piquenique, quiosques para churrasco, além de espaços para prática esportiva.  

2 - Festival Sertanejo
A Praça das Bandeiras, no Centro de Araraquara recebe neste domingo (16) diferentes músicos sertanejos para um festival. O evento acontece a partir das 11 horas e é gratuito. Mais tarde, às 17 horas, tem Feira do Pôr do Sol e às 19 horas tem show com André Perez e Lomane.

3 - Pré-Carnaval "3 é Amor"
O tradicional bloco carnavalesco de Araraquara comanda a pré-folia gratuita neste domingo pelas ruas do Centro. A concentração está prevista para começar às 17 horas, na Avenida Duque de Caxias, entre as Ruas São Bento e Padre Duarte. 

4 - Samba no Sesc
Encerrando o projeto Dance a Dois - Gafieira, o grupo Samba Só apresenta, às 16 horas, repertório de canções que marcaram a história da MPB, como "Piston na Gafieira" (Billy Blanco) e "Se Acaso você chegasse" (Lupicínio Rodrigues), em ritmo de gafieira.

5 - Choro das Águas - Praça do DAAE
Ritmos populares brasileiros agitam Choro das Águas neste domingo (16) com Coletivo Tocaya. Terá ainda contação de histórias e Feira de Artesanato. A programação começa às 16 horas e é gratuita.

Mais do ACidade ON