Aguarde...

divirta-se

'Choro das Águas' terá contação de história, MPB e artesanato

Programação gratuita no domingo tem início às 16 horas na Praça do Daae

| ACidadeON/Araraquara

Projeto Choro das águas  (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
O Choro das Águas chega com uma programação bastante cultural nesse domingo (15) de março. Feira de Artesanato e contação de histórias com o Grupo Tangerina abrem o programa às 16 horas, seguidos pela apresentação musical de Dani Gregório, às 17h30, na Praça do Daae Fonte Luminosa.

Logo às 16 horas já se iniciam a Feira de Artesanato e a contação de história. A Feira de Artesanato destaca a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais, com ótimas e variadas opções de presentes.

O Grupo Tangerina, com Domenica Morvillo e Guilherme Papa, é o convidado para a contação e apresenta duas histórias folclóricas: "Mula Sem Cabeça" e "Curacanga", unindo tradição, novidades e elementos lúdicos - como malabarismo e brincadeiras - a instrumentos musicais e ao canto. Nessa contação, dois jovens idosos fazem uma releitura de lendas da cultura popular, mesclando fantasia e realidade e apontando várias formas de interpretação e debates para estimular o novo.

A partir das 17h30, Dani Gregório (voz e violão) chega com releituras de grandes sucessos da MPB, Bossa Nova e temas de novelas nacionais e internacionais. A cantora araraquarense, que também é professora de canto e técnica vocal, iniciou sua carreira musical há 20 anos.

A programação gratuita e realizada na Praça do Daae - Fonte Luminosa, localizada na Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

SERVIÇO 
Choro das Águas
Local: Praça do Daae Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - próximo ao Gigantão)
Data: domingo (16)