Aguarde...

divirta-se

Show com a dupla Chitãozinho e Xororó em Araraquara é adiado

Apresentação estava marcada para este sábado (21), no Clube 22 de agosto; nova data deve ser agendada

| ACidadeON/Araraquara

Dupla Chitãozinho e Xororó suspende agenda por 30 dias (Foto: Divulgação)

O show da dupla Chitãozinho e Xororó, em Araraquara, será reagendado por causa da pandemia de coronavírus em todo o País. A informação é da Ponto Positivo, produtora local do evento, que aguarda maiores informações da Live Talentos, responsável pela agenda dos artistas.  

Segundo os organizadores do evento, a dupla deve suspender as agendas de shows pelo período de 30 dias. Uma nova data deve ser agendada e informada através de nota ainda nesta segunda-feira (16).  

Questionados sobre como fica a situação de quem adquiriu ingressos, os organizadores informaram que os mesmos serão válidos para a nova apresentação.  

Confira a nota oficial: 

A equipe e escritório da dupla informa que o show de Chitãozinho e Xororó, programado para o dia 21 de março, no Clube 22 de agosto, em Araraquara, será adiado, assim como todas as agendas da dupla durante todo o mês, atendendo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo em relação a situação de pandemia e a proliferação do Coronavírus. 

A segurança e bem-estar do público e dos fãs é a motivação desta decisão, salientando que a equipe respeita todas as leis e normas vigentes e, de acordo com os novos critérios estabelecidos pela Vigilância Nacional de Saúde, a equipe irá acatar essa decisão. 

Nesse momento de crise, o objetivo é contribuir com a manutenção da saúde pública, evitando a exposição dos cidadãos a qualquer tipo de risco, protegendo especialmente as pessoas mais vulneráveis e cumprindo nosso papel junto da sociedade.

A equipe do artista lamenta o adiamento, está acompanhando todas as orientações e medidas adotadas em âmbito estadual e nacional, e informa ainda que a NOVA DATA PARA O EVENTO SERÁ DIVULGADA, e os ingressos já adquiridos se mantém válidos.