Aguarde...

divirta-se

Delas Festival movimenta quarentena com live de artistas mulheres

Segunda edição do festival aconteceria em março; lives mostram um pouco do cenário musical protagonizado por mulheres

| ACidadeON/Araraquara

Deb and The Mentals e La Burca fazem live na quarentena do Delas Festival (Foto: Divulgação)
Dar protagonismo às vozes das mulheres sempre foi a proposta do Festival Delas, de Araraquara, que teve a sua primeira edição em dezembro do ano passado. Música, arte, debates, oficinas e exposições de artistas da cidade e região rechearam a programação, que recebeu um bom público na antiga Estação Ferroviária.  

A segunda edição seria realizada em março, porém com a pandemia do coronavírus teve que ser adiado, ainda sem previsão de nova data. Pensando nisso, as organizadoras fazem uma live nesta sexta-feira (22) com artistas que passaram no evento e que iriam se apresentar este ano para movimentar a quarentena e o cenário virtual do rock underground feito pelas "minas".    

Cartaz do II Delas Festival (Ilustração: Mars Martins)

A partir das 20h15, no perfil do Instagram do festival é possível acompanhar um bate-papo sonoro com a compositora e guitarrista Amanda Rocha, do trio post-punk La Burca, de Araraquara/Bauru, entrar no clima groove com a DJ Roze , do Coletivo Tocaya, e conhecer o trabalho potente da vocalista Deb Babilônia, da banda paulistana Deb and The Mentals.  O bate- papo será  conduzido pela produtora cultural Tânia Camargo, organizadora do evento.

Novidades, opiniões sobre a pandemia, feminismo, influências e o que andam fazendo na quarentena são alguns dos temas que serão abordados. Um sorteio surpresa também está na programação da live.  


Mais do ACidade ON