Aguarde...

divirta-se

Banda de Araraquara faz live para ajudar o Lar Nosso Ninho

Dona Irene se apresenta no sábado (30), às 16 horas; doações podem ser em dinheiro, agasalhos, alimentos, móveis e produto de limpeza

| ACidadeON/Araraquara

Banda Dona Irene fará live solidária neste sábado (30) (Foto: Reprodução Redes Sociais)


Com objetivo de levar música e solidariedade em meio à pandemia do novo coronavírus, a banda araraquarense Dona Irene, faz live solidária neste sábado (30), às 16 horas, em seu canal no YouTube (Clique e acesse o canal).

Toda a arrecadação será destinada ao Lar Nosso Ninho, que atende 19 adultos com deficiência mental e que foram abandonados por suas famílias. É que por causa da covid-19, os eventos, que ajudam a arrecadar fundos, foram suspensos.

"Todas as doações, tudo o que for arrecadado é para o Lar Nosso Ninho, primeiro para suprir eventos da própria instituição e depois que eles tenham um bazar onde eles fazem a venda e comercialização de algumas coisas para que consigam fundos", explica Luiz Gustavo Salgado, produtor da banda.  



Os interessados em contribuir com o evento podem fazer em dinheiro, agasalhos, alimentos, móveis e produtos de limpeza. As doações podem ser feitas direto na entidade, ou agendada para retirada pelos telefones: (16) 3324 4546, ou (16) 99753 4056 (Whatsapp). Já os depósitos podem ser feitos no Banco do Brasil, Agência 6933-7, Conta Corrente 336-0, CNPJ: 43.975.127/0001-39.