Aguarde...

divirta-se

Banda de Araraquara quer unir música e solidariedade em live

Homem de Lata se apresenta, no dia 6 de junho, às 13h30, pelas redes sociais; objetivo é apoiar entidades assistenciais

| ACidadeON/Araraquara

Homem de Lata se apresenta nas redes sociais no dia 6 de junho (Foto: Divulgação)
 

A banda araraquarense Homem de Lata se apresenta no próximo dia 6 de junho em uma live solidária pelas redes sociais. O objetivo do grupo é unir música e solidariedade para apoiar entidades assistenciais de Araraquara. A transmissão será às 13h30, nos canais oficiais da banda. 

Durante a apresentação, os artistas vão disponibilizar links com contas bancárias e outros mecanismos para que as pessoas façam suas contribuições. O valor será direcionado para instituições que ainda serão definidas pela banda. 

No repertório, o Homem de Lata promete versões de clássicos de artistas como Lulu Santos, Seu Jorge, Skank, Palamas do Sucesso e outros. 

"Há tempos tínhamos essa ideia de fazer uma live, porém queríamos fazer da nossa maneira e com um único objetivo: ajudar quem está passando por necessidades. Claro que estamos assustados com o momento, afinal, fomos os primeiros a parar e, com certeza, seremos os últimos a voltar. Então, reunir toda a banda teria que ser para uma causa nobre. E, dentro disso, contar com o apoio da Teddework foi essencial para conseguirmos viabilizar tudo isso. O Flor de Abóbora também faz parte do projeto. Em setembro será a vez deles", explica Tiago de Camargo. 

HOMEM DE LATA
A banda Homem de Lata surgiu em 2011 pelas mãos do produtor artístico Tiago de Camargo (Cascabum). À época, a ideia era formar um projeto percussivo que pudesse incorporar diferentes estilos e ritmos às batidas das tradicionais escolas de samba. E a fórmula foi um sucesso. De lá para cá, o grupo tornou-se um dos mais requisitados do país para festas universitárias e grandes eventos. No palco, renomados músicos de cordas e percussão misturam-se, todos comandados por um vocal marcante e imponente.