Aguarde...

divirta-se

Edital contempla produções audiovisuais em Araraquara

Prazo é até sexta-feira (15), premiação vai de R$ 600 a R$ 300 reais e contempla vários formatos digitais artísticos

| ACidadeON/Araraquara

Edital contempla produções audiovisuais em Araraquara (Foto: divulgação/Pixabay)

Se você tem alguma produção audiovisual de ficção, animação, documentário, experimental ou vídeo clipe a hora é agora para se inscrever no edital da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart.

Até o dia 15 de janeiro estão abertas as inscrições da 9ª Mostra Wallace Leal, com foco em produções audiovisuais.

Os trabalhos selecionados irão compor a Mostra entre os dias 23 e 28 de fevereiro.

A organização busca variedade artística a fim de reconhecer e fomentar a produção audiovisual de curta (até 20 minutos), média (até 60 minutos) ou longa metragem (a partir de 70 minutos). 

Serão aceitos filmes captados em quaisquer formatos, sendo os materiais selecionados exibidos em formato digital em plataforma específica para versão online.

As inscrições estão abertas desde o dia 12 de dezembro de 2020 e vão até esta próxima sexta feira (15), e serão feitas exclusivamente online, com duas opções disponíveis: inscrição por formulário online, com link disponível no site www.araraquara.sp.gov.br (Editais da Cultura); e download e preenchimento da ficha de inscrição, disponível em anexo no site www.araraquara.sp.gov.br (Editais da Cultura), com encaminhamento por e-mail para o endereço mostrawallace@gmail.com.

Serão selecionadas até 8 obras de produções audiovisuais, considerando-se critérios, como: tema, roteiro, direção, concepção artística, fotografia, som e montagem.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON