Aguarde...

divirta-se

Em cartaz: Confira a programação dos cinemas de Araraquara

'Mulher-Maravilha 1984' segue em cartaz; 'Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa' e 'Trolls 2' estreiam

| ACidadeON/Araraquara

O longa Mulher-Maravilha 1984 segue em cartaz nos cinemas de Araraquara (Foto: Divulgação)
Saudades do cinema? Em meio à pandemia da covid-19, o Cine Lupo e Moviecom oferecem programação para toda a família e funcionam seguindo protocolo sanitário, exigindo uso de máscara e distanciamento. 

Um dos filmes mais esperados do mundo DC, 'Mulher-Maravilha 1984', segue por mais uma semana em cartaz. Já o filme 'Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa' é a estreia no Cine Lupo, enquanto 'Trolls 2' inicia exibição na Moviecom.

Confira a programação completa dos cinemas: 

LEGADO EXPLOSIVO
Tom Carter é um especialista em demolição e uma lenda entre os criminosos. Ele conseguiu roubar uma fortuna sem nunca ter sido pego, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie e decide deixar o crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida. Mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI, que o incriminam por um assassinato e o obrigam a fazer justiça com as próprias mãos para limpar o seu nome.

Clique e veja horário no Moviecom
Clique e veja horário no Cine Lupo 
 


CONVENÇÃO DAS BRUXAS
Convenção das Bruxas acompanha um garoto de sete anos que se deparada com uma conferência de bruxas no mundo real e agora sua existência está comprometida. Um remake do clássico da fantasia dos anos 1990, trinta anos depois, baseado no livro infantil homónimo.

Clique e veja horário no Moviecom


UM TIO QUASE PERFEITO 2
O tio mais querido está de volta. Tio Tony (Marcus Majella) finalmente se regenerou de sua vida de trambiques e agora vive em harmonia com sua família, principalmente ao lado dos sobrinhos Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). O que ele não esperava era ter sua soberania abalada com a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes do recém-chegado, tio Tony entra em disputa com Beto, armando planos e armadilhas para tentar provar para sua família que o futuro cunhado não é a pessoa que parecer ser.

Clique e veja horário no Moviecom  


MULHER-MARAVILHA 1984
Em 1984, durante a Guerra Fria, Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) entra em conflito com dois grande inimigos o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Clique e veja horário no Moviecom
Clique e veja horário no Cine Lupo  
  


SAPATINHO VERMELHO E OS SETE ANÕES
Sapatinho Verrmelho e os Sete Anões é uma releitura do famoso conto da Branca de Neve, onde o beijo da princesa de sapatos vermelhos (Chloe Grace Moretz) é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

Clique e veja horário no Moviecom  


TROLLS 2
Nessa nova aventura, a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Tronco (Justin Timberlake) serão levados para muito além do que conhecem, descobrindo que existem espalhadas pelo seu mundo outras tribos de Trolls, cada uma com tipos diferentes de músicas. A Rainha Barb (Rachel Bloom) é parte da realeza do hard rock e, auxiliada por seu pai, Rei Metal (Ozzy Osbourne), quer destruir todos os outros estilos, deixando apenas o rock reinar sozinho. Poppy e Tronco decidem que não vão deixar isso acontecer e, junto de seus amigos, partem em uma grande jornada, visitando todos os outros territórios em busca de outros Trolls em harmonia para se voltarem contra Barb, que está tentando passar por cima deles.

Clique e veja horário no Moviecom    


QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA
Traduzido do inglêsQuando Hitler roubou o coelho rosa é um filme de família alemã de 2019 dirigido por Caroline Link. É baseado no romance semi-autobiográfico de Judith Kerr.  

Clique e veja horário no Cine Lupo






Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON