Aguarde...

divirta-se

Cinema de Araraquara tem estreia de filme de terror e de fantasia nesta semana

Invocação do Mal 3- A Ordem do Demônio e Alice e Peter: Onde nascem os sonhos entraram em cartaz no cinema Moviecom

| ACidadeON/Araraquara


"Alice e Peter: Onde nascem os sonhos" e "Invocação do Mal 3- A Ordem do Demônio" (Fotos: Divulgação)
Os filmes que estrearam no cinema Moviecom em Araraquara nesta semana são "Invocação do Mal 3- A Ordem do Demônio", baseado na história real, e "Alice e Peter: Onde nascem os sonhos", uma fusão de dois clássicos da literatura mundial que tem Angelina Jolie no elenco.

Para quem gosta de terror, Invocação do Mal é um prato cheio. A franquia conta a história de Arne Cheyenne Johnson, o primeiro réu a se defender de uma acusação de homicídio sob a justificativa de ter sido possuído pelo demônio em 1981. A família Johnson chegou a procurar ajuda do casal de exorcistas Ed e Lorraine Warren.

Já para quem gosta da misturinha fantasia e aventura, Alice e Peter é o pedido da vez. O longa é uma reimaginação de dois clássicos da literatura: Alice no País das Maravilhas e Peter Pan e traz uma origem inédita dos personagens e explora o que aconteceu antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca.  

Os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixaram a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas, até que uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais. 
 
Os outros filmes que estão em cartaz no cinema Moviecom em Araraquara são "Aqueles que me desejam a morte", "Godzilla vs Kong", "Mortal Kombat" e "Rogai por nós". 
 
CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA


CINE LUPO SEGUE FECHADO
O cine Lupo, localizado em um shopping no Centro de Araraquara, segue fechado, mesmo com a permissão de funcionamento em meio à pandemia da covid-19.

Em comunicado, o estabelecimento afirma que embora tenha autorização para funcionamento, acreditam que a situação do País em relação à pandemia é grave.

FUNCIONAMENTO PERMITIDO
Pelo decreto em vigor em Araraquara, cinemas, teatros, casas de shows e atividades culturais podem ser realizadas das 6 às 21 horas, de segunda-feira a domingo, desde que sigam regras.

Os espaços podem funcionar com capacidade máxima de 30% da capacidade total de consumidores, com lugares marcados e sentados alternados, exceto quando do mesmo grupo.

Também é preciso fazer a higienização completa, incluindo cadeiras e poltronas, antes de cada sessão ou atividade, além do controle de entrada e saída, com hora e assentos marcados.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON