Publicidade

lazerecultura

Pai e filha: Ignácio Loyola Brandão e Rita Gullo estão no Circuto Sesc de Artes

Escritor araraquarense apresenta suas memórias ao lado de filha em "Solidão no Fundo da Agulha" nesta segunda-feira (13) às 21h

| ACidadeON/Araraquara -

O escritor Loyola Brandão no Jardim Público de Araraquara (Foto: Amanda Rocha)
O escritor Loyola Brandão no Jardim Público de Araraquara (Foto: Amanda Rocha)
O escritor araraquarense Ignácio Loyola Brandão está na programação online do Circuito Sesc de Artes nesta segunda-feira (13).  

Unindo música e literatura, o escritor se apresenta ao lado de sua filha, a cantora Rita Gullo, em um espetáculo transmitido ao vivo (youtube e instagram) que promete apresentar uma delicadeza emocionante.

Pai e filha já haviam trabalhado juntos no lançamento do livro e CD "Solidão no Fundo da Agulha", de 2013.

Nesta apresentação de mesmo nome, os dois fazem uma viagem pelas memórias do autor, com lembranças entremeadas por músicas como Valsinha (Chico Buarque e Vinicius de Moraes) e Patricia (Dámaso Pérez Prado).

 O Sesc Araraquara segue com a programação do Circuito Sesc de Artes até o dia 19 de setembro totalmente on-line e gratuita.

Esta é a 12ª edição do Circuito, mas a primeira realizada no ambiente virtual. O evento envolve mais de mil artistas e gestores culturais em mais de 250 atividades dedicadas às artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias e abrange 157 cidades.

Em Araraquara, artistas locais estão na programação, entre eles o ilustrador Lucas Tannuri,  a Cia Polichinelo e mulheres do Assentamento Bela Vista.

Cada unidade conta com uma programação específica no instagram, twiiter, facebook e youtube.


Mais notícias


Publicidade