Publicidade

lazerecultura

Diretor araraquarense lança clipe de Péricles com Nando Reis

O talentoso diretor Mateus Rigola comenta sobre a gravação de "Na estrada" com os dois ícones da música brasileira

| ACidadeON/Araraquara -


Mateus Rigola em ação com o cantor Péricles e Nando Reis (Foto: Divulgação)

O diretor de cinema araraquarense Mateus Rigola mostra mais uma vez seu talento no clipe em "Na Estrada", clipe do sambista Péricles com participação do cantor Nando Reis. 

O clipe estreou nesta quinta-feira (21) e mostra os dois cantores bem a vontade em um estúdio de São Paulo, em Perdizes. A gravação das imagens aconteceu no mesmo dia da gravação de voz do cantor Nando Reis. 

Para Rigola foi uma aula ver os dois ícones da música brasileira juntos. 

"São dois ícones da música brasileira, não tem nem o que falar. Foi uma puta aula ver o Nando Reis gravando ao vivo no estúdio, tanto ele quanto o Péricles estavam super dispostos a fazer o clipe, foi uma aula mesmo", comentou. 

"Na Estrada" foi composta nos anos 1990 por Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown. A canção pop fez muito sucesso na versão e voz de Marisa Monte na época. 

PARCERIA
Em setembro, Péricles lançou o clipe "Te dei meu mundo" com a direção de Rigola. Apesar de ter sido lançado antes, "Na Estrada" foi o primeiro trabalho entre eles. 

"Na Estrada foi o primeiro clipe que fiz com o Péricles, então quando a equipe dele me chamou teria que ser feito no mesmo dia da gravação da voz do Nando. Foi um clipe simples de estúdio e bem rápido, fizemos em cinco takes" disse.  

VEJA O CLIPE 


O diretor araraquarense comentou que mais dois clipes já foram gravados com o cantor Péricles. 

"Rodei mais três clipes em dois dias, o primeiro que saiu foi "Te dei meu mundo" e agora saiu "Na Estrada", ainda tem dois para lançar", informou.
Rigola é um dos diretores mais requisitados ultimamente, e é uma referência no audiovisual e clipes musicais. 

O diretor araraquarense estima que tenha gravado cerca de 300 clipes e possui em seu extenso portfólio, trabalhos com artistas como Hungria, Kevinho, Zé Felipe, Vitor Kley, Costa Gold, Gusttavo Lima, Larissa Manoela, Haikaiss, Ferrugem, Jerry Smith, Tierry, Dennis DJ, Felipe Araujo, Pk, Guime e Edi Rock.

Mais notícias


Publicidade