Publicidade

lazerecultura

Rodrigo Zanc faz show em retomada presencial do Sesc Araraquara

Violeiro araraquarense celebra carreira com o show "Recomeço, do começo" com músicos convidados nesta sexta-feira (29) e sábado (30)

| ACidadeON/Araraquara -

Rodrigo Zanc reabre as atividades culturais no Sesc Araraquara

O Sesc Araraquara retoma as atividades presenciais com show do violeiro araraquarense "Rodrigo Zanc - Quarteto Original" nesta sexta-feira (29) e sábado (30), às 20h. 

O show "Recomeço, do começo" será no Teatro e celebra várias fases da carreira do violeiro. O músico  convida parceiros do início de sua carreira para celebrar esse novo recomeço.  

São eles Murilo Romano (violão guitarra e vocal), Ricieri Nascimento (baixo e vocal) e Emílio Martins (percuteria). Os músicos revivem momentos e sensações, reafirmam escolhas feitas e se abrem a novos desafios. No repertório canções dos álbuns "Pendenga", "Fruto da Lida" e do recém-lançado "Alento".  

"Os rascunhos das primeiras composições, os arranjos experimentados na sala de casa há 15 anos sem tocar com essa formação, estou muito honrado e ansioso para reviver as sensações e compartilhar com todos. Para mim, sem dúvida, é a melhor forma de recomeçar e viver essa nova chance, disse o músico.

Os ingressos são limitados com poltronas numeradas estão a venda online ou presencial. 

É necessário apresentar comprovante de vacinação contra covid-19 físico ou digital, ao menos a primeira dose. 

VEJA O CLIPE 



Mais notícias


Publicidade