Publicidade

lazerecultura

Ciclismo de Araraquara conquista 11 pódios em Gavião Peixoto

Com o bom resultado e somente mais uma prova na temporada, Araraquara aumenta chances de ganhar a Copa São Paulo

| ACidadeON/Araraquara -

Categoria elite masculina conquista os cinco pódios da prova (Foto Carlos Aberto de Assis Souza)


A exemplo das provas anteriores da Copa São Paulo de Ciclismo, a equipe da Fundesport/Nacional Bikes voltou a ser destaque na quinta etapa da competição na temporada, em Gavião Peixoto.

Ao todo, foram conquistados 11 pódios na prova deste domingo (21), com destaque ainda maior para a categoria elite masculina, que ocupou os cinco lugares no pódio.

Com mais este bom desempenho, Araraquara deve manter com folga o primeiro lugar na classificação geral em busca do título de 2021.

Na elite masculina, o 1º lugar em Gavião Peixoto foi conquistado por Lucas Ribeiro; o 2º, por Rafael Cesar; o 3º, Victor Fuzi; o 4º, Rafael Vieira; e o 5º, Elivelton Pedro.

Na elite feminina, Mariana Camargo conquistou a 1ª posição, Clara Delgado, a 2ª, e Aline Chaves, a 4ª.

Na categoria máster A, Geraldo Cerniato foi o 1º colocado e Willian Câmara, o 2º.

Já na categoria máster C, o atleta e também técnico da equipe da Fundesport/Nacional Bikes, João Mantovani, obteve o 3º lugar.

Segundo Mantovani, com os 11 pódios de Gavião Peixoto, Araraquara aumenta a liderança na classificação geral e as chances de conquistar o titulo da Copa São Paulo de Ciclismo nesta temporada.

Nas três das cinco edições computadas em 2021, a Fundesport/Nacional Bikes somou 445 pontos ganhos. Na sequência, em 2º lugar, ficou Santa Bárbara Doeste, com 305 pontos ganhos, e em 3º, Franca, com 106 pontos.



Mais notícias


Publicidade