Publicidade

lazerecultura

Escritora de Araraquara lança 1º obra na Bienal Internacional do Livro

Jovem escritora de Araraquara estreia no maior evento literário da América Latina em julho com o livro "Herdeiros"

| ACidadeON/Araraquara -

Jovem escritora de Araraquara apresenta 1ª publicação na Bienal Internacional do Livro (Foto: Redes sociais)
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


A escritora jovem de Araraquara, Cintia Alves, de apenas 19 anos , vai lançar a sua primeira publicação literária "Herdeiros" na Bienal Internacional do Livro, no dia 03 julho.
 

A paixão por livros e pela leitura começou na infância e sempre teve o incentivo da família. Aos nove anos, ela contava histórias de romance e fantasia para a sua mãe, Cleonide Alves. 

"O que mais quero ser na vida é ser escritora, e o apoio da minha mãe e família sempre foi muito importante para eu não desistir do meu sonho", apontou. 

FICÇÃO
O livro "Herdeiros" conta uma história de drama e ficção familiar, onde conflitos e segredos vem à tona. 

"É sobre uma família cheia de problemas e conflitos internos, com vingança, rejeição e falta de amor paterno em relação ao filho. Bem diferente da realidade da minha família", apontou. 

ALÉM DO SONHO

Cíntia sempre registrou tudo em seu o laptop e, e entre uma parte e outra  da sua vida, a palavra desistir aparecia em alguns capítulos. 

"Eu desisti muitas vezes mas no ano passado em 2021 veio uma força e palavras de incentivo que eu tentei , nem que fosse ser pela última vez", 

E o sonho que parecia impossível acontecerá bem antes do que a escritora imaginava. No dia 03 de julho ela participa do maior evento literário da América Latina em São Paulo.  

"O sonho da Bienal é além de um sonho, nunca imaginava. Estou contando os dias para chegar o dia 3 para estar lá no estande tirando foto, fazendo vídeo. Meu próximo sonho é escrever mais livros e me tornar uma escritora internacional", conclui.

A Bienal do Livro acontece entre os dias 2 e 10 de julho em São Paulo.


Publicidade