Publicidade

lazerecultura

Oswaldo Montenegro se apresenta em Araraquara em julho

Show "Balada para um ex-amor" será apresentado no auditório do CEAR no dia 02 de julho; ingressos estão a venda

| ACidadeON/Araraquara -

 

Oswaldo Montenegro se apresenta seus grandes sucessos em Araraquara no dia 02 de julho (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O cantor e compositor Oswaldo Montenegro  apresenta o show "Balada para um ex-amor" em Araraquara no dia 02 de julho, às 21 horas, no auditório do Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR). Os ingressos já estão a venda através do site 9ingressos.com.

Dono de uma vasta produção musical, com mais de 40 discos lançados ao longo da carreira, tem uma sólida parceria ao lado da flautista Madalena Salles.

As músicas " Bandolins", "A lista", "Lua e flor", O condor,  "Léo e Bia", "Entre uma balada e um blues", "Intuição" são uma das mais conhecidas do músico, e devem aparecer na apresentação em Araraquara, entre muitas outras.  

Suas composições que atravessam gerações, o cantor brasileiro é um dos maiores nomes da MPB. Multiartista, é compositor de trilhas sonoras para teatro, cinema e TV, além de cineasta. 

BALADA PARA UM EX- AMOR

O show, homônimo da música que dá nome ao espetáculo e é sucesso na internet, (Fala da sua dor, que eu conto o que passei / O tempo passou por nós como o vento quebrando o telhado que abriga a esperança), aborda diversos tipos de separação e de sentimentos dos ex-casais, nessa época de constantes trocas de parceiros e sonhos.

E assim, passeando pelos afetos em suas diversas cores e matizes, Montenegro questiona a si e ao público sobre como lidar com esse novo tempo, em que nos separamos a toda hora, e paradoxalmente sonhamos com o amor eterno.

O show Balada Para um Ex-Amor conta, como é constante nos trabalhos de Montenegro, com um time de virtuoses no palco: Madalena Salles na flauta, Sergio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolins, Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras.  

Músicos que acrescentam intimidade e emoção a esse projeto, em que o cantor conta histórias sem pretender conclusões sobre elas, preferindo, isso sim, perguntas, como em A Lista (Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via a dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia / Quantos você já não encontra mais).

 

 

 

 

 


Para informações sobre ingresso, o contato é pelo WhatsApp (11) 97368-7084 ou através do site https://www.9ingressos.com/evento/18/Oswaldo_Montenegro_Grandes_Sucessos

Mais notícias


Publicidade