Publicidade

lazerecultura

Araraquara recebe o espetáculo "Circo dos Sonhos"

O espetáculo "Circo do Sonhos - Alakazan a Fábrica Mágica" é comandado pelo ator Marcos Frota e estreia na próxima sexta-feira (20) no Shopping Jaraguá

| ACidadeON/Araraquara -

 

 

Araraquara recebe Circo dos Sonhos com o espetáculo "Alakazan a Fábrica Mágica (Foto: Weslley Rodrigues)

 

 

 

 

 

 

 

 




O espetáculo "Circo do Sonhos - Alakazan a Fábrica Mágica" chega em Araraquara na próxima sexta-feira (20), no estacionamento do Shopping Jaraguá.   

Música, teatro, dança e circo moldam o show com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada.    

O espetáculo é comandado pelo ator Marcos Frota e dirigido por Rosana Jardim. O show circense acontece de terça-feira à sexta-feira, às 20h e, aos sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. A temporada  se encerra no dia 12 de junho. Ingressos podem ser comprados no link. 

Alakazan - A Fábrica Mágica traz à cena o duelo entre os personagens Alan e Kazani, que disputam a atenção da pequena Ly, a já conhecida menininha do Circo dos Sonhos.  

Ly é uma criança curiosa, que toca e fotografa tudo ao seu redor. Em uma visita à Biblioteca, ela é surpreendida por Alan, que surge como num passe de mágica e lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.  

Encantada pelo livro, ela pede que ele leia a história, mas quando ele inicia, é interrompido por um som de sinos. Quando os dois procuram de onde vem tal som, surge Kazani, que transporta todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível.  

A cada badalar do sino e movimento das engrenagens, Ly é transportada para outro universo com novas atrações, sempre acompanhada pelo seu amigo Alan. Kazani não gosta da interação entre Alan e Ly e compete por sua atenção.  

Essa disputa irá seguir e se fortalecer até o ultimo ato, onde ocorre o confronto final, quando Ly conseguirá transmitir aos dois o poder da amizade e união, mostrando que é possível compartilharem suas habilidades, assim como os livros e os tablets, que compartilham seus conhecimentos com seus leitores.  

 Em cartaz desde 2004, o projeto recebeu mais  de 2,8 milhões de expectadores por todo o Brasil. 


Publicidade