Publicidade

lazerecultura

Música sertaneja de raiz invade o Sesc Araraquara

Dupla Alvarenga e Sahmaria canta o cancioneiro popular sertanejo nesta sexta-feira (24) a partir das 20h no Sesc; entrada é gratutia

| ACidadeON/Araraquara -

Alvarenga e Sahmaria cantam canções sertanejas "raiz" no Sesc Araraquara (Foto: Divulgação)

 

 

 

 


A dupla Alvarenga e Sahmaria chega à Araraquara na próxima sexta-feira (24), com o show "Lembranças do Meu Sertão". A partir das 20 horas, sobem ao palco do espaço garimpo do Sesc, com um repertório que traz consagradas músicas do cancioneiro popular sertanejo. 


Em um dueto de exuberância técnica e artística, Alvarenga e Sahmaria apresentam sucessos como Índia, Tristeza do Jeca, Flor do Cafezal, Cabecinha no Ombro, Chalana, Amargurado, Poeira, Nhambu Chitão e Xororó, Meu Primeiro Amor, Tocando em frente, Colcha de Retalhos, e muitos outros, com uma releitura moderna de vozes e arranjos acústicos e ao vivo.

Na oportunidade, estarão acompanhados de banda, com cinco músicos à frete da percussão, contrabaixo, violão/viola e acordeom.  

VEJA TAMBÉM 

Músicos de Araraquara lançam canção infantil com Hélio Ziskind 

Mulheres negras serão premiadas e homenageadas em Araraquara
COMPROVANTE DE VACINAÇÃO


Para acesso ao Sesc Araraquara, pessoas com mais de 5 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando duas doses ou dose única. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto. 

O uso de máscara cobrindo boca e nariz volta a ser obrigatório em locais fechados. A medida está de acordo com o Decreto municipal em Araraquara - SP de 31 de maio de 2022.  

 SERVIÇO

Show com Alvarenga e Sahmaria

Dia 24/6 (sexta)

Hora: 20h

Local: Garimpo

Livre

LEIA MAIS 

Araraquara abre inscrições para Concurso Nacional de Contos


Publicidade