Aguarde...

ACidadeON

Voltar

vidaeestilo

Bolshoi seleciona dançarinos na cidade em 7 de outubro

Inscrições podem ser feitas até 4 de outubro no site da Escola Bolshoi; seletiva será na EMD, a exemplo do workshop no dia 7

| ACidadeON/Araraquara

A diretora interina da Escola Municipal de Dança (EMD) Iracema Nogueira, Vivian Ibelli, confirmou a vinda da Escola Bolshoi para Araraquara para a realização da seletiva que poderá aprovar novos talentos da cidade para o balé clássico russo, tradicional em todo o mundo.

A seletiva será realizada no próximo dia 6 de outubro, na própria EMD, e no dia seguinte (7 de outubro), a Bolshoi ainda realizará o Workshop Dança Clássica, também na Escola Iracema Nogueira.
“É um orgulho recebermos novamente a Escola Bolshoi, que está em Joinvile (SC) onde também já estão alguns dançarinos araraquarenses. Por isso, a escola vem à cidade para conhecer nossos novos talentos”, comemorou Ibelli.

Mzlle / Pixabay
 

 

Ainda segundo a diretora da EMD, há uma grande expectativa em Araraquara por esta seletiva, porque será a terceira vez que a cidade é escolhida para sediar o evento, o único em todo o interior do Estado de São Paulo.

Outras inscrições
Vivian acrescentou que além da seletiva e do wokshop da Bolshoi, a Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira abre em novembro o período de inscrições para os cursos de 2018.
Podem se inscrever estudantes de ambos os sexos que estejam cursando o 3º, 4º ou 5º ano do Ensino Fundamental em 2018. Eles também passarão por um processo seletivo após as inscrições.

SERVIÇO

Seletiva da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil

Inscrições até 4 de outubro pelo site www.escolabolshoi.com.br

Seletiva: 6 de outubro, na EMD - Avenida Vicente Jerônimo Freire, nº 12, Vila Xavier

Workshop Dança Clássica

Inscrições já abertas

Workshop: 7 de outubro

Local do workshop e inscrições: EMD

Mais informações: 3301-1929, das 8 às 17h30
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON