Aguarde...

vidaeestilo

Personagens desestruturados em situações-limite marcam livro de contos

Escritora Camila Serrador lança seu primeiro livro de contos, às 15h, na Unesp de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

A escritora Camila Serrador lança na Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara nesta quarta (30), às 15h, o seu primeiro livro de contos chamado ‘Terra Vermelha’. Os textos foram escritos nos dois últimos anos.

Divulgação
Livro CAmila Serrador

“Os contos têm personagens desestruturados e sempre algo forte que acontece com eles a ponto de eles terem que tomar atitudes bem drásticas para sair daquilo. Situações-limite que os colocam bem à prova”, conta a escritora, que é bibliotecária da Unesp. O livro, publicado pela editora Patuá, custa R$ 40.

Sobre o livro: Nos contos de Terra vermelha, os personagens inquietam e surpreendem. Em Casa de Lucinda, um homem na cadeia trama sua fuga para retornar à mulher que ama; já em Amortecida, uma senhora lida com seu passado e sua sexualidade.

Em A névoa da cidade, uma garota faz uma descoberta que muda seu destino; em Rota 66, um jogo de verdade ou desafio sai do controle.

Entremeada nos 20 contos do livro, uma realidade intoxicante e perturbadora espera o leitor, lembrando-o de que nas situações mais comuns do dia a dia pode existir o inesperado.

Terra vermelha guia o leitor pelo lado desconhecido de pessoas comuns, mostrando que elas podem ser muito mais do que aparentam.
 

Mais do ACidade ON