Aguarde...

ACidadeON

Voltar

vidaeestilo

Personagens desestruturados em situações-limite marcam livro de contos

Escritora Camila Serrador lança seu primeiro livro de contos, às 15h, na Unesp de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

A escritora Camila Serrador lança na Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara nesta quarta (30), às 15h, o seu primeiro livro de contos chamado ‘Terra Vermelha’. Os textos foram escritos nos dois últimos anos.

Divulgação
Livro CAmila Serrador

“Os contos têm personagens desestruturados e sempre algo forte que acontece com eles a ponto de eles terem que tomar atitudes bem drásticas para sair daquilo. Situações-limite que os colocam bem à prova”, conta a escritora, que é bibliotecária da Unesp. O livro, publicado pela editora Patuá, custa R$ 40.

Sobre o livro: Nos contos de Terra vermelha, os personagens inquietam e surpreendem. Em Casa de Lucinda, um homem na cadeia trama sua fuga para retornar à mulher que ama; já em Amortecida, uma senhora lida com seu passado e sua sexualidade.

Em A névoa da cidade, uma garota faz uma descoberta que muda seu destino; em Rota 66, um jogo de verdade ou desafio sai do controle.

Entremeada nos 20 contos do livro, uma realidade intoxicante e perturbadora espera o leitor, lembrando-o de que nas situações mais comuns do dia a dia pode existir o inesperado.

Terra vermelha guia o leitor pelo lado desconhecido de pessoas comuns, mostrando que elas podem ser muito mais do que aparentam.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON