Aguarde...

vidaeestilo

'Miss Violeira' sonha em se tornar Miss Brasil Mundo em 2018

Rafaela Martins une talento musical e beleza para disputar concurso nacional de beleza no ano que vem

| ACidadeON/Araraquara

Arquivo Pessoal
Rafaela vai concorrer ao Miss Brasil Mundo em 2018 (Arquivo Pessoal)

 

Não é à toa que Rafaela Martins, de 25 anos, foi a primeira colocada na categoria ‘talento’ do Miss Mundo São Paulo CNB 2018. Além da beleza, ela manda muito bem com a viola na mão. Ela nem sabe ao certo de onde vem esse gosto pelo ‘sertanejão raiz’, mas aos 17 anos ela começou a tocar violão e meses depois conseguiu a primeira viola. De lá para cá não parou mais.

VEJA MAIS FOTOS DE RAFAELA

São seis anos cantando e tocando ao lado de Viviane Malara Maurício, 32, por várias cidades da região. Aonde elas vão, chamam a atenção pelo talento. “Onde a gente vai todo mundo fica boquiaberto até porque nossa praia é o sertanejo raiz mesmo”, comenta, lembrando que ouvia quando adolescente Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio. “Esse gosto já nasceu comigo, acho”.

Há um bom tempo Rafaela vem se dividindo entre as carreiras de modelo e artista. O que ela não imaginava é que uma ajudaria a outra. É aí que voltamos no concurso de beleza, onde o talento na viola a ajudou a ficar na terceira colocação geral no Miss Mundo São Paulo CNB 2018, garantindo vaga para o concurso nacional e dando a chance de levar ao topo do Brasil o nome de sua cidade: Américo Brasiliense.

Aos 25 anos, Rafaela espera que essa seja a sua grande chance de evoluir na carreira de modelo. Ela ainda nem sabe se terá condições de pagar a taxa de inscrição ou se vai receber ajuda, mas promete não desistir. “Já tive dias em minha vida que eu desisti, mas hoje não. Vou persistir e vou até o fim”, diz.

Ela, é claro, ainda não sabe para onde a vida vai levá-la, mas tem certeza de uma coisa: tendo uma viola na mão, tudo vai ficar mais fácil, seja no palco ou na passarela.
 

Mais do ACidade ON