Aguarde...

vidaeestilo

Autores fazem lançamento triplo de livros na Mondrian Ambiente

Evento será neste sábado (16) a partir das 10h

| ACidadeON/Araraquara

Divulgação
Artistas lançam livros neste sábado em Araraquara (Divulgação)

 

Um lançamento triplo acontece neste sábado (16) em Araraquara na Mondrian Ambiente: os quadrinistas Luciano Salles e Camilo Solano, lançam suas histórias em quadrinhos “EUDAIMONIA”e “Semiluar” respectivamente, juntamente com Breno Rodrigues de Paula, autor de “Travessia Cinematográfica”.

A HQ EUDAIMONIA, do araraquarense Luciano Salles, foi realizada através de financiamento coletivo. A  história é sobre um estranho e solitário caçador que tem apenas uma segunda chance de abater uma “parte” de sua presa. Para o sucesso de sua caçada ele conta com uma inusitada parceria.

Já Semiluar, do quadrinista Camilo Solano, conta momentos da vida de Maria, uma menina gaga que desde criança é ensinada por sua mãe a criar poesias e a cantar. Assim, ela consegue inverter a gagueira quando canta. Respondendo à questões comuns, como agradecer alguém por ser gentil, pedir desculpas ou enfrentar uma ofensa, a vida de Maria é um retalho de canções populares e de suas próprias canções. Semilunar foi um dos projetos selecionado pelo Proac (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) de 2016, e é uma edição da Balão Editorial.

Tanto Salles como Solano estiveram neste mês de dezembro na Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo, divulgando seus novos trabalhos.

O livro “Travessia Cinematográfica” de Breno Rodrigues de Paula, foi escrito ao longo de 10 anos para jornais locais de Araraquara, além de sites e revistas. Traz 234 páginas de texto e ilustrações de Luciano Salles e conta com temáticas sobre o humano, a história, o amor, crises, metacinema, relações e o feminino, entre outros.
 

SERVIÇO:

Horário: 10h às 16h

Local: Mondrian Ambiente

Alameda Rogério Pinto Ferraz 955 - Araraquara

 

 

Mais do ACidade ON