Aguarde...

ACidadeON

Voltar

vidaeestilo

Autores fazem lançamento triplo de livros na Mondrian Ambiente

Evento será neste sábado (16) a partir das 10h

| ACidadeON/Araraquara

Divulgação
Artistas lançam livros neste sábado em Araraquara (Divulgação)

 

Um lançamento triplo acontece neste sábado (16) em Araraquara na Mondrian Ambiente: os quadrinistas Luciano Salles e Camilo Solano, lançam suas histórias em quadrinhos “EUDAIMONIA”e “Semiluar” respectivamente, juntamente com Breno Rodrigues de Paula, autor de “Travessia Cinematográfica”.

A HQ EUDAIMONIA, do araraquarense Luciano Salles, foi realizada através de financiamento coletivo. A  história é sobre um estranho e solitário caçador que tem apenas uma segunda chance de abater uma “parte” de sua presa. Para o sucesso de sua caçada ele conta com uma inusitada parceria.

Já Semiluar, do quadrinista Camilo Solano, conta momentos da vida de Maria, uma menina gaga que desde criança é ensinada por sua mãe a criar poesias e a cantar. Assim, ela consegue inverter a gagueira quando canta. Respondendo à questões comuns, como agradecer alguém por ser gentil, pedir desculpas ou enfrentar uma ofensa, a vida de Maria é um retalho de canções populares e de suas próprias canções. Semilunar foi um dos projetos selecionado pelo Proac (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) de 2016, e é uma edição da Balão Editorial.

Tanto Salles como Solano estiveram neste mês de dezembro na Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo, divulgando seus novos trabalhos.

O livro “Travessia Cinematográfica” de Breno Rodrigues de Paula, foi escrito ao longo de 10 anos para jornais locais de Araraquara, além de sites e revistas. Traz 234 páginas de texto e ilustrações de Luciano Salles e conta com temáticas sobre o humano, a história, o amor, crises, metacinema, relações e o feminino, entre outros.
 

SERVIÇO:

Horário: 10h às 16h

Local: Mondrian Ambiente

Alameda Rogério Pinto Ferraz 955 - Araraquara

 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON