Aguarde...

ACidadeON

Voltar

vidaeestilo

Shopping terá Flash Mob e Natal Mágico nesta terça-feira (19)

Eventos são gratuitos e prometem emocionar público presente

| ACidadeON/Araraquara

ACidade ON - Araraquara
Apresentações no Shopping Jaraguá prometem emocionar público nesta terça-feira (19)

 

O clima natalino realmente se instalou em Araraquara e as emoções prometem só aumentar nos próximos dias. Hoje (19), o Shopping Jaraguá será palco de uma apresentação musical que tem tudo para emocionar os visitantes que estiverem pelo centro de compras esta noite.

O “Flash Mob – Raridade” terá a interpretação de canções executadas por cerca 50 pessoas, que se aglomerarão e dispersarão sem que muitos dos presentes percebam a movimentação.

Para esta apresentação, o grupo selecionou duas canções – Raridade, de Anderson Freire, e Entra na minha casa, de Regis Danese, com o intuito de levar uma mensagem de amor ao público.

Antes, no período da tarde, o Jaraguá também será palco do projeto Natal Mágico. A performance “Natal Mágico Araraquara – Parada das Luzes”, da Valentina Produções, contará com oito profissionais, entre bailarinos, atores, artistas circenses e dançarinos, caracterizados como tal, iluminados por luzes natalinas e embalados por canções típicas desta época. É o mesmo grupo que também se apresenta nas ruas de Araraquara.

“É sempre enriquecedor assistir a apresentações artísticas e, por isso, buscamos sempre trazer para os nossos clientes espetáculos singulares, que os instiguem a buscar por outras atividades culturais. Sem dúvidas, esse é um dos nossos objetivos”, afirma Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Jaraguá Araraquara - Avenida Alberto Benassi, nº 2.270, Jardim dos Manacás.

Projeto Natal Mágico Araraquara – Parada das Luzes

Dia: 19 de dezembro, às 16 horas

Local: Saída de frente à PB Kids

Duração: Cerca de 30 minutos percorrendo os corredores do shopping

Flash Mob

Dia: 19 de dezembro, às 21 horas

Local: Praça de Alimentação

Duração: Cerca de 20 minutos, entre a aglomeração e execução das canções.

 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON