Delegado de Araraquara tem candidatura confirmada pelo PRTB Delegado de Araraquara tem candidatura confirmada pelo PRTB

Delegado de Araraquara tem candidatura confirmada pelo PRTB

Convenção Estadual do partido definiu, nesta sexta-feira (05), a chapa de candidatos no Estado de São Paulo

Delegado Elton Negrini (PRTB) deve disputar eleições para deputado federal (Foto: Divulgação)


 

Em convenção estadual, nesta sexta-feira (05), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), confirmou a candidatura do delegado de Araraquara, Elton Negrini, para deputado federal pelo estado de São Paulo. 

VEJA TAMBÉM 

Jão faz show solidário no aniversário de 205 anos de Araraquara 

Confira a programação completa do aniversário de Araraquara 

Taxistas de Araraquara podem receber auxílio de R$ 1 mil


Aos 55 anos, Negrini foi vereador em Araraquara, e na última eleição municipal obteve 821 votos. Entre suas bandeiras na pré-campanha está a defesa das pautas conservadoras e em prol da família.  

Elton Negrini apoia as candidaturas de Jair Bolsonaro (PL) para a presidência da República, de Tarcísio de Freitas (Republicanos) a governador, de Janaína Paschoal (PRTB) ao senado e de Lívia Fidelix (PRTB) a deputada estadual.  

Além de Elton Negrini, outros nomes de Araraquara se apresentam como federal: coronel Prado (PTB), Tiago Pires (PCO), Pedro Tedde (Novo) e Valdir Massucato (Patriota). Na região, o ex-prefeito de Gavião Peixoto Gustavo Piccolo (PDT) também deve disputar a Câmara Federal. 


Já Márcia Lia (PT), Thainara Faria (PT), Marcelo Barbieri (MDB), Marcelo Roldan (PSOL), Nelson Gritti (PTB), coronel Adalberto (PL), Ygor Froes (Novo), professor Augusto Cesar (União Brasil) e doutor Lapena (Patriota) se apresentam como pré-candidatos a deputado estadual.


LEIA MAIS 

Tower of Fantasy lança dois novos trailers de gameplay

Walter Strozzi

Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), Walter Strozzi é repórter no acidade on e colunista da CBN Araraquara desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa e Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias