- Publicidade -
PolíticaLapena é pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota

Lapena é pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota

Pré-candidatura foi oficializada em Araraquara nesta terça-feira (11) em reunião com o Presidente Nacional do partido, Ovasco Resende

- Publicidade -

 

Candidato a prefeito Lapena (Patriota) (Foto: Amanda Rocha)
Lapena é pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota (Foto Arquivo: Amanda Rocha)

- Publicidade -

 

 

 

 

 

- Publicidade -

 

Na última terça-feira (11), o Patriota anunciou a pré-candidatura para deputado estadual do ex-vereador e médico araraquarense Doutor Lapena. 

O anúncio foi feito após reunião com o Presidente Nacional do partido, Ovasco Resende, em Araraquara. O presidente municipal do Patriota, Pedro Monteiro, também participou do evento. 

“Decidi me apresentar como candidato a deputado estadual pois acredito que tenho preparo para representar a população de São Paulo e em especial Araraquara e nossa região. Já fui vereador por dois mandados e conheço bem o poder legislativo. Acredito que precisamos de uma renovação na política com representantes que levem novas ideias ao parlamento e sejam comprometido com a ética e transparência”, apontou. 

Em 2020, Lapena foi candidato a prefeito de Araraquara e teve 37.774 votos. 

“Cada eleição há seu tempo, em 2020 tive uma votação expressiva mas não foi suficiente para vencer a eleição. Avalio agora que em 2022 tenho condições para disputar uma vaga para campanha estadual e renovar o legislativo, estou com uma grande expectativa”, disse. 

E emendou: “Como deputado vou tentar viabilizar vários sonhos de Araraquara, conseguir recursos e também projetos para a saúde e bem estar da população, facilitando a vida do empreendedor com emprego e renda”, apontou. 

Lapena não descarta a cadeira de chefe do executivo na próxima eleição para prefeito municipal. 

“Sou araraquarense e ser prefeito da cidade com uma boa gestão é um sonho que mantenho vivo”, pontuou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -