Publicidade

politica

Juca terá shows com Turma do Pagode, Bonde do Tigrão e os MCs WM e Davi

Pela primeira vez a festa será realizada na vizinha São Carlos

| ACidadeON/Araraquara -

Jogos universitários - Juca (Foto: Arquivo)
 
São Carlos recebe pela primeira vez a 25º edição dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (Juca), que começam sexta-feira (27) e seguem até terça-feira (1º). O evento também reúne shows com a Turma do Pagode, Bonde do Tigrão e os MCs WM e Davi.

Segundo a organização do Juca, a competição deve atrair 6 mil universitários e movimentar R$ 2 milhões na economia da cidade. Com isso, mil postos de trabalho temporários devem ser criados nos setores de segurança, limpeza, equipes médicas e terceirizados, como atendentes de bares, transporte e logística, e alimentação.

A competição reúne nove modalidades esportivas: futebol, futsal, handebol, xadrez, basquete, vôlei, tênis de campo, tênis de mesa e natação.  

Participarão as universidades Anhembi Morumbi, Belas Artes, Cásper Líbero, Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, Mackenzie, Metodista e as Pontifícias Universidades Católica (PUC) de Campinas (SP) e São Paulo.  

Além da programação esportiva, o Juca contará com duas festas na casa de eventos Banana Brasil, a partir das 23h.

No sábado, haverá show com a Turma do Pagode e na segunda-feira (30) Bonde do Tigrão e os MCs WM e Davi comandam a festa .

Os ingressos podem ser adquiridos online ou nas atléticas participantes, além do Banana Brasil. Mais informações na página oficial da organização nas redes sociais.

Mais notícias


Publicidade