ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Politica

Araraquara recebe nesta sexta-feira 3 pré-candidatos ao Governo do Estado

Márcio França, João Dória e Paulo Skaff cumprem agenda na cidade; veja onde ele estarão

| ACidadeON/Araraquara

Márcio França, João Dória e Paulo Skaff cumprem agenda em Araraquara nesta sexta-feira
Araraquara será a capital da movimentação política para o Governo do Estado. Ao menos nesta sexta-feira e por uma coincidência de encontro dos três pré-candidatos, por ora, mais cotados para assumir a cadeira no Executivo estadual. Além do governador Márcio França (PSB), que participa do Agenda Araraquara, João Dória (PSDB) e Paulo Skaff (MDB) também estarão na cidade para eventos paralelos.

Pela manhã, Márcio França participa do Agenda Araraquara (veja mais aqui). No fim da tarde, encontros partidários prometem movimentar a cidade. Ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) tem encontro com o deputado estadual Roberto Massafera e outras pessoas ligadas ao Partido, às 17 horas, no Melusa Clube, na Rua Arcângelo Nigro, 355, no Centro.

Depois, às 18 horas, o pré-candidato pelo MDB, Paulo Skaff, que é presidente da Ciesp, participa de encontro de lideranças da região central com a senadora Marta Suplicy, o deputado Baleia Rossi e o ex-prefeito de Araraquara, agora secretário de relações institucionais do Michel Temer, Marcelo Barbieri.
No evento, será confirmado o nome de Marcos Daniel para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. O encontro será na Aluminio Fort-Lar Indústria e Comércio, na Avenida Major Antônio Mariano Borba, 789, no Jardim Portugal.

Comentários

Veja também