Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Câmara convoca sessão extra para decidir sobre áreas do Estrela e Atlética

Polêmica sobre possível venda das áreas do Clube Estrela e Associação Atlética terá desfecho final nesta quinta-feira (12), às 16h, na sede do Legislativo.

| ACidadeON/Araraquara

Após intensas discussões entre vereadores e lideranças esportivas da cidade de Araraquara, a Câmara Municipal convocou para quinta-feira (12), às 16h, Sessão Extraordinária que deverá apreciar a alteração de finalidade da área ocupada pela Associação Atlética, na Vila Xavier e a transferência da área do Clube Estrela para o Departamento de Água e Esgoto (DAAE). 

O primeiro projeto apreciado pelos vereadores será do imóvel localizado em frente à Rua Doutor Antonio Picaroni, entre as ruas Nayn Jorge, Alexandre Rodrigues dos Santos e Avenida Vicente Jerônimo Freire, na Vila Xavier. De acordo com o apurado, a Prefeitura pretende utilizar os recursos arrecadados com a venda deste espaço avaliado em pouco mais de 3 milhões de reais e área de 14 mil metros quadrados , para reformar cinco áreas esportivas em diferentes bairros do município.  

Já o segundo projeto que será discutido pelos parlamentares está a autorização de transferência da área do Clube Estrela, localizado na Avenida José Parisi, Vila Velosa que possui área de 16 mil metros quadrados e está avaliado em pouco mais de 6,7 milhões de reais , para o vizinho, DAAE, que utilizaria o espaço para uma futura ampliação de sua estrutura. Em ambos os projetos constam documentos de consultas realizadas internamente na administração sobre o interesse em relação as áreas. 

Será apreciado ainda o projeto que prever denominar "Academia Eunice de Oliveira Amorim" a Academia ao Ar Livre localizada na Praça Américo Andrião, no Jardim Universal, que será inaugurada nos próximos dias pela administração municipal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também