Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Márcia Lia toma posse do segundo mandato na Alesp

Cerimônia foi realizada nesta sexta-feira, na Alesp, a partir das 15 horas.

| ACidadeON/Araraquara

Márcia Lia toma posse do segundo mandato na Alesp
A deputada estadual Márcia Lia (PT), única representante da região, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), tomou posse de seu segundo mandato na tarde desta sexta-feira (15), na Capital paulista.

"A partir de hoje estamos assumindo nosso segundo mandato como deputada estadual, da região de Araraquara, que vai continuar a luta pelos direito dos trabalhadores e trabalhadoras, em defesa da democracia, das pautas importantes para o povo, em especial os mais pobres. Continuaremos lutando e resistindo a esse momento de retrocesso que estamos vivendo no Brasil", afirmou Marcia Lia, durante entrevista a rádio CBN Araraquara.   
 
A deputada recebeu 63.571 votos em 528 cidades do Estado de São Paulo e promete manter as lutas iniciadas durante o primeiro mandato.

"Vamos lutar contra a reforma da previdência, contra esse armamento da população e a redução da maioridade penal, além de lutar pela moradia e pelos direitos humanos. Nós não vamos aceitar o retrocesso da nossa sociedade", afirmou Marcia Lia.

Prefeito Edinho Silva (PT) compareceu a cerimônia de posse, realizada na tarde desta sexta-feira (15), na Alesp
O prefeito Edinho acompanhou a posse dos deputados estaduais eleitos para os próximos quatro anos. "A reeleição da Márcia é fundamental e nos ajuda muito a governar Araraquara. Sua trajetória é de muita luta e dedicação em prol da população de Araraquara e da nossa região. Desejo todo o sucesso para a nossa deputada nos próximos quatro anos de mandato e agradeço pela parceria", declarou o prefeito Edinho. 

Alesp
Esta é a 19ª legislatura da Alesp. Dos 94 deputados, 42 foram reeleitos e 52 são parlamentares de primeiro mandato ou que estiveram fora do Parlamento no último período. O Partido dos Trabalhadores tem um total de dez deputados nesta legislatura.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook