Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Faro Fino: Após Bolsa Cidadania, 'guerra de memes' movimenta as redes sociais

Imagens circularam nesta quarta-feira (22) e teriam 'agradado a gregos e troianos'

| ACidadeON/Araraquara

Imagens circularam nas redes sociais nesta quarta-feira (22). (Foto: Reprodução)
 


Guerra de memes
Após a aprovação do Bolsa Cidadania, a internet veio abaixo com uma espécie de guerra de memes que se estabeleceu nas redes sociais. Publicações, textão, meme e até charge. Teve de tudo para agradar gregos e troianos, uma vez que tinha imagem com mensagem defendendo os vereadores que aprovaram o Bolsa Família Municipal e também teve as críticas. 

Clima frio
E não são apenas os termômetros que registram um clima frio em Araraquara. A temperatura política na Câmara, nesta quarta-feira (22), também foi fria. Isso porque, o clima áspero visto pelo público nos discursos que foram feitos no plenário não se repetiram no pós-sessão. Aliás, um clima mais ameno é comum às quartas.  

Sob bênçãos...
O clima foi tão tranquilo, que situação e oposição da Câmara participaram de uma reunião com padres das paróquias de Araraquara. O evento, chamado pelo Bispo da Diocese de São Carlos, Dom Paulo Cezar Costa, e o bispo auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, contou com a presença do prefeito Edinho Silva (PT) e faz parte da Visita Pastoral feita pela Diocese. Paulo Landim (PT), Edio Lopes (PT), Toninho do Mel (PT), Roger Mendes (PP), Edson Hel (PPS), Elias Chediek (MDB), Jeferson Yashuda (PSDB), José Carlos Porsani (PSDB) e Rafael de Angeli (PSDB) marcaram presença.

Caso de Polícia
Um político de Araraquara teve o nome de um suposto assessor envolvido em um caso de estelionato. O caso foi registrado no Plantão Policial onde um homem se identificando como assessor parlamentar teria tentado intermediar a venda de um veículo Honda HRV, no valor de R$ 62,5 mil. A vítima teria perdido R$ 61 mil. À coluna, o político disse que não deve tomar medidas jurídicas, uma vez que não possui envolvimento com o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON