Aguarde...
Voltar

Política

Vereadores definem suplentes para Comissão de Ética da Câmara

Medida é necessária por causa de investigação que envolve membro titular do órgão fiscalizador

| ACidadeON/Araraquara

Câmara Municipal de Araraquara (Foto: Amanda Rocha)

Uma reunião de urgência foi chamada nesta quinta-feira (3) na Câmara Municipal para definir membros suplentes para a Comissão de Ética. A medida é necessária por causa do envolvimento do vereador Zé Luiz (Cidadania) em investigação de possível irregularidade no pedido de mesas, cadeiras e tendas da Prefeitura para um evento particular. 

Com o acordo entre os parlamentares, a Comissão de Ética do legislativo ficará com a seguinte composição: José Carlos Porsani (PSDB) com Rafael de Angeli (PSDB) de suplente; Elton Negrini (PSDB) com Jéferson Yashuda (PSDB) suplente; Zé Luiz (Cidadania) com Edson Hel (Cidadania) de suplente; Magal Verri (MDB) com Elias Chediek (MDB) de suplente; Raimundo Bezerra (Republicanos) com Thainara Faria (PT) de suplente. 

Em análise
Segundo apurado, na última sexta-feira (27) os membros da Comissão de Ética se reuniram para discutir um pedido elaborado pelo presidente do PSL e coordenador do Movimento Conservador Rodrigo Ribeiro sobre o empréstimo de mesas, cadeiras e barracas da Prefeitura para uma possível festa de aniversário particular. O pedido teria partido do vereador Zé Luiz e na análise de Ribeiro, vai contra o trabalho legislativo. Por causa do voto de minerva de José Carlos Porsani, que preside a Comissão, deliberou-se por investigar o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON