Aguarde...

Política

Chapa 2 é eleita para dirigir o Sismar na gestão 2020 a 2023

Ao todo, 3.865 pessoas participaram da eleição do sindicato que representa os servidores municipais

| ACidadeON/Araraquara

Chapa 2 foi eleita para dirigir o Sismar de 2020 a 2023. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (SISMAR) tem uma nova diretoria eleita. Após apuração que terminou na madrugada deste sábado (30) a chapa 2, presidida por Gustavo Domingos Jacobucci, foi declarada vencedora do processo eleitoral para dirigir a entidade durante a gestão 2020 a 2023.  

Ao todo, 3.865 pessoas participaram da eleição do sindicato que representa os servidores municipais de Araraquara, Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Motuca, Gavião Peixoto, Boa Esperança do Sul, Trabiju, Dourado e Ribeirão Bonito. A chapa 2 obteve 1.761 votos, contra 1.522 da chapa 1, presidida por Agnaldo Andrade. A chapa 3 teve 461 votos, enquanto brancos representaram 47 votos e nulos 74.   

Gustavo Jacobucci é o presidente eleito do Sismar. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O novo presidente
Gustavo Domingos Jacobucci, novo presidente do Sismar, é agente educacional e atua na Prefeitura desde 2004. Com formação de nível médio e técnico, Jacobucci desempenha na administração municipal a função de monitor de transporte escolar especial.  

O ACidade ON tentou contato por telefone com o novo presidente do Sismar, porém, não obteve retorno. Por meio de suas redes sociais, Gustavo Jacobucci, publicou mensagem de agradecimento pelos votos recebidos e falou em união em defesa dos servidores.

Mais do ACidade ON