Aguarde...

Política

Empossado, Edinho mantém mistério sobre composição do Governo

Diferente de outros municípios da região, Araraquara ainda não tem situação definida

| ACidadeON/Araraquara

 


Empossado prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), mantém 'mistério' sobre a composição do governo municipal e diz que vai trabalhar o tema a partir de segunda-feira (4).  

Em entrevista ao ACidade ON, Silva afirma que está conversando com as lideranças do governo e líderes políticos antes de anunciar os nomes que vão compor a administração municipal.  

O chefe do Executivo ressalta que a equipe que o acompanha até o momento desempenha um trabalho que considera como "exitoso", porém, promete avaliar setor a setor.  

"É preciso avaliar setor por setor, saber ouvir, ver onde podemos melhorar, onde temos que aprimorar e tem que ter capacidade de fazer balanço e autocrítica", afirma.   

Edinho Silva foi empossado, nesta sexta-feira (1), na Câmara (Foto: Divulgação/Secom)

De acordo com Silva, ainda não é possível adiantar nomes. Nem mesmo Eliana Honain, secretária da Saúde, considerada nos bastidores como uma das "intocáveis" foi bancada.  

"Eliana [Honain] é excepcional , como outras também são. Mas mesmo na Saúde, reconhecendo todo o trabalho exitoso, talvez a gente tenha que fazer avaliação por setor e onde é que podemos aprimorar a partir de segunda-feira", finaliza.  

Atualmente, a Prefeitura de Araraquara possui 13 secretarias - depois de uma redução feita pelo próprio prefeito Edinho Silva, no início do mandato, em 2017.  

Na oportunidade, pastas como Meio Ambiente, além das subprefeituras da Vila Xavier e Bueno de Andrada deixaram de existir. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON