Aguarde...

Política

Câmara discute situação da pandemia da covid-19 em Araraquara

Encontro com lideranças políticas e populares, acontece à distância, nesta quarta (24), 19 horas

| ACidadeON/Araraquara

Com lockdown em Araraquara, reunião na Câmara será realizada à distância
 

O enfrentamento à pandemia da covid-19 volta a ser discutido na Câmara de Araraquara, nesta quarta-feira (24), às 19 horas e reúne lideranças políticas e populares da cidade. 

Realizado à distância, o bate-papo será transmitido pela TV Câmara, através do canal 17 da NET ou pelas redes sociais, através do YouTube, ou Facebook da Casa de Leis. 

Segundo o presidente da Câmara, Aluísio Boi (MDB), o objetivo é apresentar um diagnóstico sobre a situação do avanço da doença e tirar encaminhamentos para as lideranças. 

"Bem transparente para a população entender quais os caminhos que temos que tomar juntos. Essa é a contribuição da Câmara, lógico que com projetos também, mas acima de tudo dar transparência e apresentar um caminho para a cidade", afirma Boi. 

Os trabalhos da noite no Legislativo araraquarense serão coordenados pelo presidente da Casa de Leis e a vice-presidente Thainara Faria (PT). 

Além disso, participam lideranças da Saúde, como Antônio Carlos Durante, diretor clínico da Unimed, Eliana Honain, secretária municipal e Rogério Bartkevicius, diretor da Santa Casa. 

Também está prevista a participação de líderes políticos de Araraquara, como o prefeito Edinho Silva (PT) e os ex-prefeitos Marcelo Barbieri (MDB) e Roberto Massafera (PSDB). 

O deputado federal Baleira Rossi (MDB) e a deputada estadual Márcia Lia (PT) também devem participar da reunião, além do vice-presidente e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), Dimas Ramalho. 

Foram convidados ainda líderes religiosos, representantes de universidades, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o imortal da Academia Brasileira de Letras, Ignácio de Loyola Brandão. 

A presidente da Lupo, Liliana Aufiero e o proprietário do Galpão Estofados, Cláudio Claudino, também são convidados para participar do bate-papo. 

O encontro ocorre às 19 horas e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara e redes sociais.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON