Publicidade

politica

Haddad visita Araraquara e fala sobre pedido de impeachment

Fernando Haddad visitou escola e estrutura montada para atender pacientes com covid-19 e também falou sobre pedido de impeachment contra Edinho Silva

| ACidadeON/Araraquara -

Fernando Haddad visita Araraquara (Foto: Amanda Rocha)
 
Cotado para concorrer ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), iniciou uma caravana pelas cidades do Interior com objetivo de construir sua pré-candidatura ao palácio dos Bandeirantes. 

A primeira parada foi em Araraquara, onde visitou uma escola e a estrutura montada para o combate a pandemia do coronavírus. Além disso, demonstrou apoio ao prefeito Edinho Silva (PT), após pedido de impeachment protocolado pelo grupo bolsonarista na semana passada.  

"O que aconteceu com o Edinho foi uma covardia. Um prefeito conhecido em todo o País pelo o que tem feito no combate à pandemia, ter um pedido de impeachment. Não dá pra entender", diz Haddad.  

Na última semana, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) esteve em Araraquara para a entrega de cestas básicas e aproveitou para protocolar um pedido de cassação do prefeito Edinho. A Câmara Municipal rejeitou a solicitação.  

Haddad visitou ainda uma escola e também a Unidade de Retaguarda do Melhado, que é utilizada como local de internação de pacientes leves com covid-19 e foi criada para atender internações de baixa complexidade.  

"Vim ver de perto o trabalho do Edinho no combate a pandemia, um trabalho muito importante e também seus projetos para a criação de emprego e rende em Araraquara e na região", finaliza.


Mais notícias


Publicidade