Publicidade

politica

Vereador cobra providências para abandono do antigo Tropical

Prédio do antigo Shopping Tropical em Araraquara causa transtornos na vizinhança

| ACidadeON/Araraquara -

Prédio do antigo Tropical em Araraquara (Foto: Câmara Municipal)
 
Desde que encerrou as atividades em 2007, o prédio do antigo Tropical Shopping, no bairro Melhado, está abandonado na zona sul de Araraquara, o que leva insegurança para os moradores região.  

Em fiscalização no local, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) se deparou com muita sujeira, mato tomando todo o prédio e parte do alambrado danificado. No dia 08 de setembro, o parlamentar protocolou a Indicação nº 3896/2021, cobrando providências da Prefeitura.

"Os moradores reclamam da presença de pernilongos, baratas e ratos que podem ter relação com o mato alto e as sujeiras presentes no prédio abandonado", elenca Marchese. No documento, o vereador reforça a importância de manutenção do local e aponta para a necessidade de providências, como limpeza da área interna e externa e manutenção do cercado, "pois há alguns trechos abertos, que foram violados".

Marchese também solicita reparos no calçamento "já que em alguns trechos existem buracos com risco de causar acidentes aos pedestres que transitam pelo local". O vereador aguarda, agora, a manifestação do Poder Executivo.

Mais notícias


Publicidade