Publicidade

politica

Câmara de Araraquara debate crédito adicional de R$4 milhões para Saúde

Outros projetos serão debatidos nesta terça-feira (21) pelo vereadores; veja

| ACidadeON/Araraquara -

Sessão ordinária acontece nesta terça-feira (21), a partir das 15 horas  (Foto: Amanda Rocha)
A sessão ordinária da Câmara de Araraquara irá discutir e votar quatro projetos e uma autorização de crédito adicional para a gestão de serviços de saúde, nesta terça-feira (21), a partir das 15 horas. 

O vereador João Clemente (PSDB) irá apresentar o projeto que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a Semana Municipal de Prevenção de Acidentes Domésticos com Idosos, a ser realizada anualmente na última semana do mês de julho. 

Serão ainda debatidos três projetos do executivo a implantação do Programa Municipal de Estímulo às Startups e ao Empreendedorismo Inovador; autorização do Executivo a se associar à Associação das Prefeitura dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo; e autorização para concessão de subvenções sociais e auxílio, às entidades de assistência social devidamente inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

A Prefeitura pede ainda a autorização dos vereadores para ratificar a abertura de crédito adicional extraordinário no valor de R$ 4.591.354,73 para suplementar as dotações de despesas com a gestão de serviços de saúde.

Mais notícias


Publicidade