Publicidade

politica

Fernando Morais lançará biografia de Lula em Araraquara

Autor fará noite de autógrafos na cidade; direitos autorais da obra serão doados a Walter Delgatti Neto, o hacker de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara -

Fernando Morais virá lançar o primeiro volume da biografia de Lula em Araraquara
O jornalista e escritor Fernando Morais anunciou que irá fazer em Araraquara a noite de autógrafos de seu livro "Lula, Volume 1", primeira parte da biografia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com Morais, o evento será uma exceção em sua agenda, já que ainda se recupera do tratamento de covid-19, após ficar duas semanas internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O autor decidiu realizar o lançamento do livro em Araraquara porque irá reverter os direitos autorais da obra a Walter Delgatti Neto, o Vermelho, que ficou conhecido em todo o Brasil como o "Hacker de Araraquara".

Vermelho interceptou conversas entre o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da operação Lava Jato, que acabaram levando à anulação de processos contra o ex-presidente Lula.

"Ele continua com tornozeleira eletrônica e está passando por dificuldades materiais. Este é apenas um gesto para alertar a opinião pública para os problemas que vive. Se não fosse a ação de Delgatti, Lula estaria no xadrez até hoje", comentou Morais.

Fernando Morais é autor de obras como A Ilha, Olga, Os Últimos Soldados da Guerra Fria e Chatô. A data do evento ainda não foi definida.

Mais notícias


Publicidade