Publicidade

politica

Nino Mengatti recebe alta e se recupera em casa

Político está em casa se recuperando de período de 37 dias em UTI e diz que espera voltar ao trabalho no início de 2022

| ACidadeON/Araraquara -

Nino Mengatti recebeu alta do hospital, após passar por três cirurgias e se recuperar na UTI
Nino Mengatti recebeu alta do hospital, após passar por três cirurgias e se recuperar na UTI
O ex-candidato a prefeito de Araraquara, Nino Mengatti, 57 anos, está se recuperando em casa, após receber alta do hospital do Amor, em Barretos, onde ficou internado por 37 dias.

"Fiquei 37 dias na UTI, fiz três cirurgias complicadas e há uma semana tive alta. Já voltei a me alimentar normalmente, estou andando com dificuldade e começando a fazer fisioterapia. Estou em processo de recuperação ainda lento, mas com muita esperança e fé das coisas melhorarem', declarou.

Nino Mengatti, atual secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda em São Carlos, foi internado para tratar de um tumor benigno em um dos rins. Durante a recuperação, houve uma intercorrência gástrica, que causou hemorragia abdominal, que resultou nas novas cirurgias.

Natural de Itápolis e formado em administração pública, Nino Mengatti foi candidato a prefeito de Araraquara em duas oportunidades, em 2020 e 2016. Além disso, foi secretário municipal da Educação e de Governo em Araraquara, durante o governo do ex-prefeito Marcelo Barbieri.

"Quero agradecer as inúmeras orações de amigos, desconhecidos, tanta gente que torceu para que pudesse estar vivo nesse momento", disse o político.

Ele acrescentou que espera voltar ao trabalhar já no início de 2022 e que vem acompanhando diariamente as atividades da secretaria, por meio de conversas com sua chefe de gabinete e secretária interina, Josiane Brambila.

"Estou em casa há uma semana, acompanhando tudo de perto. Tem muita coisa acontecendo e, se Deus quiser, no começo do ano estarei de volta", concluiu.

Mais notícias


Publicidade