Publicidade

politica

Thalita Martins volta a assumir Saúde durante férias de Honain

Titular se afastou na última quarta-feira (11) e retorna somente no dia 25 de maio

| ACidadeON/Araraquara -

 

Médica Talitha Martins voltou a substituir a secretária de Saúde Eliana Honain (Foto: Divulgação)

  


A coordenadora executiva de Atenção Básica, Thalita Martins voltou a assumir a secretaria da Saúde de Araraquara na última quarta-feira (11) durante férias de Eliana Honain. 


O afastamento da titular foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura, nesta quinta-feira (12) e prevê o acúmulo da função por Martins sem qualquer remuneração adicional por isso. 


Essa será a terceira vez que Thalita Martins assume a secretaria de Saúde. Em maio do ano passado ela cobriu férias de Honain e depois um período de 13 dias de licença, em outubro. 


Desta vez, as férias de Eliana Honain serão de 15 dias, de 11 a 25 de maio


EPIDEMIA DE DENGUE E AUMENTO DA COVID
As férias da secretária da Saúde, Eliana Honain, acontecem em meio à epidemia de dengue e novo crescimento nos casos de covid-19 em Araraquara. 


Segundo números divulgados pela Vigilância em Saúde, somente em 2022 foram registrados 6.869 casos de dengue na Morada do Sol. Houve ainda dez mortes pela doença. 


Ao mesmo tempo, dados da Saúde mostram novo crescimento no registro de casos de covid-19. Na última quarta, após 43 dias, a cidade voltou a registrar morte por coronavírus. 


Também foram registrados ontem novos 250 casos da doença, com 13 pacientes internados nas enfermarias e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), públicas e particulares.

Mais notícias


Publicidade