- Publicidade -
PolíticaVereadores aprovam créditos para entidades sociais de Araraquara

Vereadores aprovam créditos para entidades sociais de Araraquara

Sessão extraordinária do Legislativo foi realizada, nesta terça-feira (05); seis projetos de leis foram aprovados

- Publicidade -

Sessão extraordinária da Câmara foi realizada, nesta terça-feira (05) (Foto: Divulgação)
Sessão extraordinária da Câmara foi realizada, nesta terça-feira (05) (Foto: Divulgação)

 

 

- Publicidade -

Vereadores de Araraquara aprovaram em sessão extraordinária, nesta terça-feira (05), a quantia de R$ 350 mil em créditos adicionais destinados para entidades assistenciais. 

O encontro terminou com a aprovação de seis créditos para subvenção social para a Vila Vicentina, Lar São Francisco, Otoniel de Camargo e Associação de Atendimento Especializado (AAEE). Os recursos foram obtidos por emendas parlamentares de deputados. 

Os vereadores Lineu Carlos de Assis (Podemos) e Marcos Garrido (Patriota) não compareceram na sessão extraordinária. A presença nos encontros extraordinários não é exigida pelo regimento interno da Câmara Municipal. 

 

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

Fake coloca em risco agente, de verdade, do IBGE de Araraquara 

Carro cai em barranco após perseguição policial em Araraquara 

Veja a atuação dos vereadores de Araraquara nos últimos 6 meses

PAUTA ORDINÁRIA TRAVADA
Devido ao adiamento por dois meses da discussão e votação das contas anuais da Prefeitura, referente ao exercício financeiro fiscal de 2018, a pauta ordinária da Câmara Municipal foi travada. Com isso, não é possível votar outras propostas nos encontros ordinários. 

Após o período de recesso parlamentar, as sessões ordinárias serão realizados às terças-feiras, com a realização da Tribuna Popular e Pequeno Expediente, porém, quando chegarem na Ordem do Dia – quando os projetos são votados -, os encontros serão encerrados.

A sessão extraordinária desta terça-feira foi a segunda realizada pelos vereadores após o trancamento da pauta ordinária. Na última quinta-feira (30), foram aprovados mais de R$ 9 milhões em recursos para diferentes áreas. Houve ausência de quatro vereadores na sessão. 

 

LEIA MAIS 

Inflação elevada permanecerá conosco por algum tempo, afirma Guindos

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -