Vereadores aprovam créditos para entidades sociais de Araraquara Vereadores aprovam créditos para entidades sociais de Araraquara

Vereadores aprovam créditos para entidades sociais de Araraquara

Sessão extraordinária do Legislativo foi realizada, nesta terça-feira (05); seis projetos de leis foram aprovados

Sessão extraordinária da Câmara foi realizada, nesta terça-feira (05) (Foto: Divulgação)
 

Vereadores de Araraquara aprovaram em sessão extraordinária, nesta terça-feira (05), a quantia de R$ 350 mil em créditos adicionais destinados para entidades assistenciais. 


O encontro terminou com a aprovação de seis créditos para subvenção social para a Vila Vicentina, Lar São Francisco, Otoniel de Camargo e Associação de Atendimento Especializado (AAEE). Os recursos foram obtidos por emendas parlamentares de deputados. 


Os vereadores Lineu Carlos de Assis (Podemos) e Marcos Garrido (Patriota) não compareceram na sessão extraordinária. A presença nos encontros extraordinários não é exigida pelo regimento interno da Câmara Municipal. 

VEJA TAMBÉM 

Fake coloca em risco agente, de verdade, do IBGE de Araraquara 

Carro cai em barranco após perseguição policial em Araraquara 

Veja a atuação dos vereadores de Araraquara nos últimos 6 meses



PAUTA ORDINÁRIA TRAVADA
Devido ao adiamento por dois meses da discussão e votação das contas anuais da Prefeitura, referente ao exercício financeiro fiscal de 2018, a pauta ordinária da Câmara Municipal foi travada. Com isso, não é possível votar outras propostas nos encontros ordinários. 


Após o período de recesso parlamentar, as sessões ordinárias serão realizados às terças-feiras, com a realização da Tribuna Popular e Pequeno Expediente, porém, quando chegarem na Ordem do Dia - quando os projetos são votados -, os encontros serão encerrados.

A sessão extraordinária desta terça-feira foi a segunda realizada pelos vereadores após o trancamento da pauta ordinária. Na última quinta-feira (30), foram aprovados mais de R$ 9 milhões em recursos para diferentes áreas. Houve ausência de quatro vereadores na sessão. 

LEIA MAIS 

Inflação elevada permanecerá conosco por algum tempo, afirma Guindos

Walter Strozzi

Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), Walter Strozzi é repórter no acidade on e colunista da CBN Araraquara desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa e Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias