- Publicidade -
AraraquaraPolíticaCâmara de Araraquara iniciará recesso parlamentar de dez dias

Câmara de Araraquara iniciará recesso parlamentar de dez dias

Período de paralisação de sessões está previsto no regimento interno da Casa de Leis e começa sábado (1º) 

- Publicidade -

 

- Publicidade -

A Câmara de Araraquara iniciará neste sábado (1º), um período de dez dias de recesso parlamentar. Neste período, a Casa de Leis segue funcionando, com atendimentos nos gabinetes, porém, não há realização de sessões ordinárias e solenes.

O recesso parlamentar está previsto no regimento interno da Câmara Municipal e ocorrem em duas oportunidades no ano: de 1º a 10 de julho; e de 11 de dezembro a 15 de janeiro. No período, as atividades legislativas ficam suspensas, mas é mantido o atendimento.

 

VEJA TAMBÉM

Reversão de área e créditos: veja o que foi aprovado na Câmara de Araraquara

- Publicidade -

2º turno: Câmara de Araraquara aprova diretrizes para orçamento 2024

 

Antes do recesso, os vereadores tiveram duas sessões, uma ordinária e outra extraordinária, com aprovação de reversão de área, créditos no orçamento em execução e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2024. A próxima sessão ordinária ocorre em 11 de julho.

Ainda nesta semana, está prevista a realização de duas audiências públicas: nesta quarta-feira (28), às 18h30, com o tema “Políticas Públicas sobre Drogas”; e na quinta-feira (29), às 18h, com o tema “Os impactos na qualidade de vida provocados pela emissão de odores no ar”.

 

LEIA MAIS

Censo 2022: número de domicílios aumenta 34% em 12 anos; confira

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas