Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Quatro pré-candidatos devem disputar a Prefeitura de Gavião

Partidos realizaram convenções e agora aguardam registro das candidaturas na Justiça Eleitoral

| ACidadeON/Araraquara

Quatro nomes disputam a preferência dos eleitores de Gavião Peixoto (Fotos: Divulgação)
 

Quatro pré-candidatos tiveram seus nomes confirmados em convenções partidárias e devem disputar a Prefeitura de Gavião Peixoto em novembro. Com a definição, os prefeituráveis aguardam registro na Justiça Eleitoral para iniciar a campanha, em 27 de setembro.  

Ao todo, 4.050 eleitores estão aptos para escolherem o novo prefeito, vice-prefeito e vereadores de Gavião Peixoto. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 51% dos eleitores do município são homens, enquanto 49% são mulheres.  

Confira quem são os pré-candidatos a prefeito de Gavião Peixoto:  

ADRIANO MARÇAL (PTB)  

Adriano Marçal (PTB) ao lado de Romário (PTB) seu pré-candidato a vice (Foto: Divulgação)
Adriano Marçal é pré-candidato pelo PTB com Romário Amaral (PTB) como pré-candidato a vice-prefeito. Marçal foi vereador e duas vezes vice-prefeito em Gavião Peixoto. Atualmente, administra uma área rural com plantação de café.

BRUNO ANEL (MDB)  

Bruno Anel (MDB) terá como vice Joel Ferreira (PT) (Foto: Divulgação)
Bruno Henrique Nunes Pereira, ou Bruno Anel (MDB) como é conhecido, é esportista e vereador em primeiro mandato na cidade de Gavião Peixoto. Seu pré-candidato a vice-prefeito é Joel Ferreira (PT). 

BORATO (PSB)  

Borato (PSB) é pré-candidato ao lado da vereadora Xanda (PSB) (Foto: Divulgação)
José Roberto Borato é representante comercial. Aos 59 anos, foi diretor de administração geral e duas vezes secretário da Saúde de Gavião Peixoto. A vereadora Josefina Alexandra Barsaglini Giro, a Xanda (PSB) será pré-candidata a vice. 

GOY (PSDB) 

Goy e Eliana são pré-candidatos a prefeito e vice pelo PSDB (Foto: Divulgação)
Gregório Gulla, o Goy (PSDB) foi prefeito de Gavião Peixoto após se eleger, em 2000, com apenas um voto de diferença. Como pré-candidata a vice-prefeita, o PSDB indicou Eliana Barros, que foi responsável pela Saúde no município.


Mais do ACidade ON