Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

Dirceu Pano (PSDB) comemora vitória em Américo Brasiliense

Prefeito diz que está muito feliz por ter sido escolhido para comandar a vizinha Américo Brasiliense mais uma vez

| ACidadeON/Araraquara

Dirceu Pano comemora reeleição em Américo (Foto: Divulgação)
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não divulgou os números da votação em Américo Brasiliense, mas o atual prefeito Dirceu Pano (PSDB) já comemora sua reeleição.  

A felicidade de Dirceu Pano está baseada nos números expressivos da apuração das filipeta dos colégios eleitorais. Dirceu e seu vice Luzimar Baianinho (PL) já celebram mais um mandato conduzindo o executivo da cidade vizinha.

"Estou feliz e agradeço toda a população por essa vitória maravilhosa, que obtivemos em todas as urnas. Gostaria de falar para a população que pode contar conosco para os próximos quatro anos. Fizemos bastante pelo nosso município, apesar de toda a pandemia e crise financeira que o país já vinha atravessando. Agora, se Deus permitir, estaremos mais quatro anos lutando por Américo Brasiliense. Se tivemos uma administração boa, estaremos fazendo muito mais, lutando por Américo e oferecendo uma cidade que o amerilhense merece. Uma cidade inovada, transformada e moderna", afirma Dirceu Pano, após a vitória.  

PERFIL DO PREFEITO ELEITO
Dirceu Pano tem 59 anos de idade, é natural de Américo Brasiliense e é servidor público aposentado.  

Em 2016, Dirceu foi eleito com 13.638 74% do total ao lado da então vice-prefeita Terezinha Viveiros, que neste ano lançou a própria candidatura.  
Nas eleições de 2008, Dirceu foi eleito vereador pelo município com um total de 918 votos.

Mais do ACidade ON