Aguarde...

Esse ano votaremos nos

Eleições

MDB promete postura equilibrada e diálogo com Edinho Silva

Partido do ex-prefeito Marcelo Barbieri elegeu dois vereadores para legislatura que inicia em janeiro de 2021

| ACidadeON/Araraquara

Aluisio Braz, o Boi, é presidente municipal do MDB e vereador eleito em Araraquara (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)
 

O MDB, partido do ex-prefeito Marcelo Barbieri, promete uma postura equilibrada e de diálogo com o prefeito reeleito Edinho Silva (PT) no pós-eleição. Ao menos é o que garante o presidente municipal, Aluísio Braz, o Boi, um dos dois vereadores eleitos pelo partido na cidade.  

De acordo com Braz, apesar das divergências políticas que separaram os partidos no último período, é preciso uma postura equilibrada para o bem da cidade, que enfrenta a pandemia da covid-19 e deve superar os desafios que o momento impõe. 

"Depois de eleito, o que vou levar é o respeito à decisão das urnas tanto para o Legislativo, quanto para o Executivo, e temos que ter um posicionamento de equilíbrio, saber que vivemos um momento difícil no País, com uma pandemia e que todos precisamos unir forças para o melhor de Araraquara", afirma Boi.  

Além de ressaltar a postura de equilíbrio na próxima legislatura da Câmara, que se inicia no próximo dia 1º de janeiro de 2021, o líder do MDB afirma que a legenda deve dialogar com o prefeito reeleito Edinho Silva.  

"Vamos abrir um diálogo com o prefeito e esquecer a visão partidária neste momento, ficou nas eleições. O momento é de pensar Araraquara e estamos propícios ao diálogo com o atual prefeito Edinho Silva na busca de recursos com nossas lideranças. Não vamos fazer nenhum movimento radical. É isso que vou levar ao MDB", finaliza.  

Além de Aluísio Braz, o Boi - com 1.247 votos -, a bancada do MDB na Câmara de Araraquara terá Gerson da Farmácia, o segundo vereador mais votado - com 1.729 votos -, no último dia 15 de novembro.

Mais do ACidade ON