Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Eleições

Câmara de Araraquara elege 12 novos vereadores

Seis dos vereadores antigos conseguiram se reeleger; Gerson da Farmácia foi o mais votado, com quase 2 mil votos

| Araraquara.com

A Câmara de Araraquara renovou 12 de suas 18 cadeiras para os mandados de 2017. Ao todo, 6 foram reeleitos e entre o restante estão 'caras' novas e outras que já passaram como suplentes neste ano.

Veja a lista e a quantidade de votos dos vereadores que assumem a Câmara no próximo ano

Gerson da Farmácia (PMDB) - 1.934 votos

Toninho do Mel (PT) - 1.894 votos

Thainara Garcia (PT) - 1.572 votos

Elton Negrini (PSDB) - 1.543 votos

Pastor Raimundo Bezerra (PRB) - 1.527 votos

Juliana Damus (PP) - 1.516 votos

Magal (PMDB) - 1.188 votos

Rafael de Angeli (PSDB) - 1.177 votos

Porsani (PSDB) - 1.068 votos

Tenente Santana (PMDB) - 1.019 votos

Édio Lopes (PT) - 987 votos

Elias Chediek (PMDB) - 974 votos

Zé Luiz (Zé Macaco) (PPS) - 903 votos

Paulo Landim (PT) - 889 votos

Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) - 885 votos

Edson Hel (PPS) - 822 votos

Lucas Grecco (PSB) - 812 votos

Roger Mendes (PP) - 648 votos

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
16 comentários
  • Argeu
    04/10/2016 21:43:40
    Ainda bem que os eleitores baniram os vereadores ruins como Roberval ,wilian Afonso e geni treviso e outros oportunistas que votavam a favor de seus interesses .viva Araraquara !!!!
  • BIBI
    04/10/2016 02:11:08
    O EDINHO(PT), FOI UM OTIMO PREFEITO NAS SUAS GESTOES ANTERIORES, ELE FOI MUITO ATACADO NOS DEBATES PELOS SEUS ADVERSARIOS, POIS ELE MERECEU GANHAR.
  • Abner
    04/10/2016 02:07:51
    Estava Precisando msm de uma "RENOVAÇÃO" na "CAMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA" msm.
  • Pedro José delle piage
    03/10/2016 23:29:10
    Ainda bem que mudei de Araraquara, o povo sem informação pra eleger este prefeito.
  • DANUBIO LUIS VELÁZQUEZ HERMIDA
    03/10/2016 15:10:53
    A PIOR TRAGÉDIA PARA QUALQUER NAÇÃO , É UM IGNORANTE COM TÍTULO DE ELEITOR
  • Dani
    03/10/2016 15:07:33
    Thainara FARIA*
  • Contarim
    03/10/2016 14:57:17
    Bom meus amigos ...Democracia é isso ai ..não votei no EDINHO nem sou ptista nem de direita ........Mais temos de engolir seco e esperar uma boa administração de nossa cidade pelo digníssimo Sr ....ou ate a lava jato deixar ......e tomara que as pessoas que votaram no Edinho tenham visto bem quem e o VICE para que depois não tenha mimimimi............... E SEJA QUE DEUS QUISER
  • Fátima dos Santos
    03/10/2016 14:49:59
    O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, SAÕ TÃO IMBECIS E BURROS, ESSA CAMBADA NÃO FEZ E NÃO FARÁ NADA PARA A CIDADE E VOTAM NELES , JAMAIS VÃO TER MEU VOTO, ISSO É JOGA O VOTO NO LIXO, ESSE BANDO DE BURRO
  • glaucia candida
    03/10/2016 13:45:01
    Com quase 39 mil de abstenções, acredito que o favorito não seria Edinho, mas foi legítimo... é lamentável, que desse total, grande parte são as próprias mulheres que não querem saber de política e se abstem na hora do voto.....
  • Caca
    03/10/2016 13:44:30
    Cambada de analfabetos o pessoal de Araraquara com toda robalheira, aumento de salario absurdo, mensalão, petrolão a turma dos petralhas e cia ainda elegem o Sr. Edinho isso é uma vegonhaaaaaaaaaaa
  • Norberto gonçalo
    03/10/2016 13:35:41
    Aman. Sugiro vc se informar mais sobre o sistema eleitoral meu querido. A verdade é q o despota. O bonzinho e muitos dos outros vereadores reeleitos sao cabeças em seu partido. E foram reeleitos graças aos votos dos candidatos menores. O povo nao é trouxa. Vejam q foi grande a peleja. Anteriormente as mumias da camara obtinham 2500 3000 votos facil.
  • Arnaldo
    03/10/2016 13:26:55
    Depois de ver Edinho ser eleito o que poderemos esperar da politica em Araraquara. Tivemos o mensalão, depois o petrolão e agora poderemos ter o Ferroviarião, ou o Edinhão. Colocar uma pessoa acusada de corrupção é pedir para que a coisa continue. Para vereador não no s esqueçamos que o Gerson da farmacia andou falando um monte de besteiras o ano passado inclusive a população fez diversas manifestações com cometarios sobre as bobagens que esse cidadão falou. O que aconteceu na eleição o sujeito foi o mais votado. A população de Araraquara tem que se ferrar mesmo. Não venham reclamar depois.
  • Carlos
    03/10/2016 11:12:54
    Com 12 vereadores novos e 3 membros da polícia surge a esperança da corrupção araraquarense ser investigada. Araraquara demonstrou sua insatisfação com o jogo político que foi nesses anos.
  • Luiz carlos moises
    03/10/2016 08:15:25
    É uma pena,apesar da grande renovação essas pessoas nao farão um governar voltado para população" e sim para o sistema politico" gravem isto
  • Aman
    03/10/2016 04:23:17
    Depois de tudo que fizeram, das votações a favor dos projetos do prefeito, do aumento do próprio salário em 1.500 reais, eu imaginava que a população tivesse acordado e iria fazer a limpa nessa câmara. Mas não. Depois de ver os nomes dos que conseguiram ser reeleitos, só tenho uma coisa a dizer: o araraquarense continua dormindo em berço explêndido. Só não vem reclamar depois.... Povo burro demais. Sélocoo....
  • Meire
    03/10/2016 00:04:30
    A cada eleição, vemos a necessidade do aprimoramento das mesmas. Ajudem- me por favor, entender, como candidatos que já fazem excelentes trabalhos na cidade, caso de Willian Afonso, Ricardo Caparelli e outros, que por sinal, foram muito bem votados, por questões de coeficiente, de seja lá o que for, não conseguem a cadeira? Afinal, quem dá votos, o partido ou o candidato? Algo está errado, apesar de acreditar na forma democrática de escolha. Sei que a matemática explica, porém, reafirmo que deve haver mudanças nas próximas eleições, para que não fiquem fora do legislativo pessoas que já promovem bons trabalhos.... Ricardo Caparelli, Willian Afonso, aprovamos e aplaudimos os belos trabalhos!!!

Mais do ACidade ON