Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Eleições

Baile da Arara Vermelha terá Wesley Safadão no Clube Náutico

Tradicional festa do Clube Náutico será no dia 23 de setembro

| ACidadeON/Araraquara

ACidade ON - Araraquara
Wesley Safadão será atração do Baile da Arara Vermelha, no Clube Náutico (Divulgação)

 

A Festa Junina do Clube Náutico mal acabou e já tem sócio pensando no próximo evento. Aliás, ele já tem dia marcado e atração confirmada.

A grande atração do tradicional Baile da Arara Vermelha será o cantor Wesley Safadão. A apresentação está marcada para o dia 23 de setembro na sede campestre.

VEJA FOTOS DO CANTOR WESLEY SAFADÃO

O clube promete divulgar mais detalhes da festa nas próximas semanas, mas pelo histórico de sucesso dos eventos anteriores, com certeza será mais um sucesso garantido.

Conheça o artista

A trajetória de Wesley Safadão começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família dele e reunia seus irmãos e primos.

Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão. A banda aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará.

Neste mesmo ano Wesley Safadão foi apresentado a um dos mais respeitados empresários do show business no Brasil Luiz Augusto Nóbrega diretor da Luan Promoções e Eventos, do Chevrolet Hall, Spazzio e Vila Forró.

De um encontro informal durante show da banda na Vila Forró, durante o São João de Campina Grande surgiu a parceria que foi para a banda um divisor de águas. A partir daí Wesley Safadão passou a integrar o casting da empresa caindo nas mãos de Renan Nóbrega empresário que até hoje é o responsável pelo gerenciamento da carreira artística do cantor.

Logo, o artista ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui.

Hoje, o cantor e sua banda matém uma média mensal de 25 apresentações. No mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste, esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também