- Publicidade -
EconomiaMatão abre 500 vagas de emprego; Indústria é o setor com mais oportunidades disponíveis

Matão abre 500 vagas de emprego; Indústria é o setor com mais oportunidades disponíveis

Ao todo, são 250 oportunidades para ajudante de produção com ensino médio completo e sem experiência

- Publicidade -

A procura de emprego? O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Matão está com mais de 500 vagas abertas nesta terça-feira (2).

Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico da cidade, Victor Aoki, Indústria é o setor com o maior número de vagas disponíveis. Ao todo, são 250 oportunidades para ajudante de produção com ensino médio completo e sem experiência.

- Publicidade -

Na sequência, aparecem oportunidades na Agropecuária, Construção e Transportes. Há vagas, por exemplo, para pedreiro, auxiliar de motosserra e motorista.

Os interessados devem procurar o PAT, localizado no Poupatempo, na Rua Rui Barbosa, 825, no Centro, das 9h às 17h. É preciso apresentar documento pessoal com foto e currículo.

CAGED

Nos dois primeiros meses do ano, a geração de emprego em Matão terminou no vermelho, com o fechamento de 3.453 postos de trabalho, segundo o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego.

Agropecuária foi o setor que mais demitiu com 4.165 vagas a menos. Na sequência, aparece Comércio com o fechamento de 88 postos de trabalho.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -