- Publicidade -
CotidianoRincão adia corte de água de inadimplentes em uma semana

Rincão adia corte de água de inadimplentes em uma semana

Medida foi adotada diante da alta procura para o pagamento de contas em atraso; redução dos valores em atraso foi de 10%

- Publicidade -
Rincão adia corte no fornecimento de água  (Foto: Divulgação)
Rincão adia corte no fornecimento de água  (Foto: Divulgação)

 A prefeitura de Rincão adiou o início do corte no fornecimento de água de inadimplentes para a próxima segunda-feira (26). A medida foi adotada diante da alta procura para o pagamento de contas em atraso.

Segundo o diretor municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Guerra Leal, pessoas chegaram a fazer fila. Com as regularizações, houve uma redução de aproximadamente 10% dos valores em atraso.

- Publicidade -

O município anunciou que a partir desta terça-feira (20) iria começar o corte no fornecimento diante de um prejuízo de R$ 260 mil em contras atrasadas ou não pagas na cidade.

Para regularizar, os moradores devem procurar o Serviço de Água e Esgoto de Rincão (SAER), ou entrar em contato pelo telefone (16)3395-3653.

Um novo balanço será divulgado nas próximas horas com dados mais atualizados sobre a adesão de inadimplentes.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -