- Publicidade -
lazereculturaVídeos de 50 artistas de Araraquara são exibidos no Cultura em Rede

Vídeos de 50 artistas de Araraquara são exibidos no Cultura em Rede

Programa é veiculado online, no YouTube da Prefeitura, com vídeos selecionados para apoiar artistas da cidade

- Publicidade -

50 artistas de Araraquara terão seus vídeos exibidos em maio (Divulgação)

 Nesta sexta-feira (14), começam a ser exibidos no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no YouTube, os 50 vídeos dos artistas araraquarenses selecionados via edital da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.  

- Publicidade -

O edital, que faz parte do projeto Cultura em Rede edição 2021, foi elaborado a fim de auxiliar os artistas de Araraquara neste período de pandemia, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

“Os vídeos que estamos lançando nesta edição do Cultura em Rede dão suporte aos artistas, uma ação que se soma a tantas outras que realizamos em 2020, ressaltou a secretária de Cultura, Teresa Telarolli, que lembrou ainda o impacto ao setor artístico e cultural diante das medidas restritivas causadas pela pandemia.

A secretária apontou ainda que todas as medidas de segurança foram adotadas, “levando-se em conta as exigências sanitárias impostas pela pandemia, respeitando-se os protocolos de segurança e recomendações de isolamento social”, destacou Teresa.  

ONLINE

O “Cultura em Rede 2021” será exibido pela internet, através da plataforma do Youtube da Prefeitura de Araraquara. O link também será disponibilizado nas plataformas Facebook e Instagram.

- Publicidade -

Os vídeos serão exibidos de 14 a 23 de maio, de acordo com as seguintes linguagens artísticas: oficinas de música, dança, arte circense, expressão corporal, artesanato e arte drag, literatura, além de apresentações de música, dança, teatro, artes plásticas e audiovisual.

SERVIÇO

“Cultura em Rede 2021” – exibição de vídeos com artistas de Araraquara

Exibição online: Youtube da Prefeitura de Araraquara

(www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial)

Links de direcionamento disponibilizados: Facebook e Instagram (páginas oficiais da Prefeitura)

Período: de 14 a 23 de maio

Grátis

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -