- Publicidade -
AraraquaraPolíticaFertilizantes furtados são encontrados em sítio de presidente da Câmara de Boa Esperança

Fertilizantes furtados são encontrados em sítio de presidente da Câmara de Boa Esperança

Produto foi furtado de fazenda no dia 4 de dezembro e localizado dois dias depois. Nilsinho Vassalo (DEM) nega envolvimento e se diz vítima de uma armação

- Publicidade -
Fertilizantes furtados são encontrados em sítio do presidente da Câmara de Boa Esperança (Foto: Reprodução)
Fertilizantes furtados são encontrados em sítio do presidente da Câmara de Boa Esperança (Foto: Reprodução)

 

Ao menos 6,3 toneladas de fertilizantes furtados foram localizados, na terça-feira (06), no sítio do vereador Nilson Eduardo Vassalo, o Nilsinho Vassalo (Democratas), presidente da Câmara Municipal de Boa Esperança do Sul – cidade a quase 35 quilômetros de Araraquara.

- Publicidade -

O caso é investigado pela Polícia Civil e o furto ocorreu na madrugada de domingo (04), na fazenda São Manuel. O vereador negou qualquer envolvimento e se disse vítima de uma armação (veja o posicionamento completo ao final da reportagem).

Segundo a Polícia, foram furtadas sete bags de fertilizantes e transportadas por um trator que deixou um rastro do produto e marcas de pneus que terminaram no sítio do parlamentar. No local, os policiais encontraram fertilizantes separados em sacos de 300 quilos e as bags queimadas no fundo do terreno.

 

VEJA TAMBÉM

Ciclista atropelado por ônibus segue em estado grave em Araraquara

- Publicidade -

Prefeitura de Araraquara é condenada pela precariedade de unidades de ensino

 

O presidente da Câmara negou o envolvimento no crime em entrevista à Rádio Morada, alegando ter sido surpreendido pelo fato do produto ter sido encontrado em sua propriedade. Nilsinho também afirmou ter sido alvo de uma armação.

Vassalo disse ainda que o sítio é arrendado e que o trator usado no transporte do fertilizante é de sua propriedade, mas fica com a chave no contato. Ele disse ainda ter chegado com os policiais e apresentou nota de 300 quilos de fertilizante que tinha na propriedade.

Por fim, o vereador disse ter ido até à delegacia prestar esclarecimentos e espera a conclusão das investigações. “Quero que a Polícia investigue o caso. Quem é inocente não tem nada a temer”, afirmou em entrevista à Rádio Morada.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas